Menu
Premier League 32ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Everton enfrentam-se no Estádio Old Trafford, em Manchester,  às 12:00 do dia 03/04/16. Esta partida é válida pela trigésima segunda  rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United chega para esta partida na sexta posição do campeonato, com cinquenta pontos conquistados. O time disputou um total de trinta jogos, venceu quatorze, empatou oito e perdeu oito, tendo marcado um total de trinta e oito gols e sofrido um total de vinte e sete gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de onze gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de quatorze jogos, venceu oito, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado um total de dezenove gols e sofrido um total de sete gols, ficando com uma média por partida de 1.36 gols marcados e de 0.50 gols sofridos.  O melhor momento da equipe na competição, são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, tendo marcado um total de nove gols. Os destaques pelo campeonato são os ofensivos A. Martial com sete gols e W. Rooney com sete gols.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa por esta competição, onde perdeu apenas um jogo, vindo dos seguintes resultados em sequência:  vitória frente ao Swansea City 2-1, derrota para o Southampton 0-1, três vitórias consecutivas para o Stoke 3-0, Arsenal 3-2 e Watford 1-0. Esta equipe jogando em casa tem demonstrado ser forte, conseguindo impor seu jogo, sendo ofensiva, e conquistando ótimos resultados. Para esta partida o Manchester United vem de vitória fora de casa frente ao Manchester City 0-1 pelo campeonato inglês.

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, M. Rojo, C. Smalling, M. Carrick, Mata, M. Schneiderlin, D. Blind, J. Lingard, A. Martial, M. Rashford.

Campeonato InglêsO Everton chega para esta partida na décima segunda posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e nove jogos, venceu nove, empatou onze e perdeu nove. A equipe marcou um total de cinquenta e um gols e sofreu um total de quarenta e um gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de dez gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou treze partidas, venceu cinco, empatou sete e perdeu uma, tendo marcado um total de vinte e dois gols e sofrido um total de treze gols, ficando com uma média por partida de 1.69 gols marcados e de 1 gol sofrido. Seu melhor momento na competição , são nos últimos quinze minutos da partida com quatorze gols marcados, com destaque para o atacante R. Lukaku com dezoito gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição, onde não perdeu nenhum jogo, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória contra o Newcastle 0-1, empate frente ao Manchester City 0-0, empate com o Chelsea 3-3, e duas vitórias frente ao Stoke 0-3 e Aston Villa 1-3. Esta equipe jogando fora do seu campo, tem conquistado resultados importantes, com um ótimo sistema ofensivo e defensivo , jogando nestas condições. Para esta partida, o Everton vem de derrota em casa frente ao Arsenal 0-2, pelo campeonato inglês.

Provável Escalação: Joel Robles, P. Jagielka, L. Baines, S. Coleman, M. Bešić, Ramiro Funes, Mori, A. Lennon, J. McCarthy, T. Cleverley, R. Barkley, R. Lukaku.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Everton leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas, com duas vitórias para o Manchester United. Observa-se que em apenas um jogo, aconteceram menos de dois gols.

Everton  0-3 Manchester United Primeira Divisão 2015/16
Everton  3-0 Manchester United Primeira Divisão 2014/15
Manchester United  2-1 Everton Primeira Divisão 2014/15
Everton  2-0 Manchester United Primeira Divisão 2013/14
Manchester United  0-1 Everton Primeira Divisão 2013/14

Para esta partida, o Manchester United jogará em casa, e neste jogo deverá ser ofensivo desde o início, buscando construir a vitória, visando as vagas europeias.  Já a equipe do Everton tem demonstrado ser muito eficiente jogando no campo do adversário, onde deverá ser também ofensivo, porém não se descuidando do seu setor defensivo. Sendo assim, espera-se que esta partida seja bem movimentada, com várias chances de gols para ambas as equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1552
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 739
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos