Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Everton (Amistoso de Clubes)

Manchester United e Everton enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 16:00 do dia 03/08/16. Esta será uma partida amistosa entre as equipes. O Manchester United chega para esta partida após este ano ter disputado dois amistosos, tendo conquistado a vitória nestes dois jogos. O Manchester enfrentou e superou as equipes do Wigan por 0-2 e também por 5-2 superou a equipe do Galatasaray.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Inglês 2015/16, onde realizou um total de dezenove jogos, tendo vencido doze, empatado cinco e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Manchester United marcou um total de vinte e sete gols e sofreu um total de nove gols, ou seja, a sua média de gols marcados foi de 1.42 gols e sua média de gols sofridos foi de 0.47 gols por partida realizada, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o defensivo. Diante destes números o Manchester terminou na quinta posição e conquistou uma vaga para a Liga Europa.

Para mais este amistoso, é importante atentarmos que nos dois amistosos realizados este ano, além de ter conquistado a vitória, a equipe apresentou grande rendimento ofensivo e também defensivo, pois marcou um total de sete gols e sofreu apenas dois no total. Neste jogo diante da equipe do Everton, é importante atentarmos que em seus domínios o Manchester United sofreu apenas uma derrota nos últimos treze jogos disputados nestas condições, sendo esta diante do Borussia Dortmund pela International Champions Cup, onde perdeu por 1-4.

Provável Escalação: De Gea, L. Shaw, E. Bailly, A. Valencia, M. Schneiderlin, H. Mkhitaryan, D. Blind, Ander Herrera, Z. Ibrahimovic, W. Rooney, A. Martial.

amigavais seleçõesO Everton chega para esta partida após este ano ter disputado um total de cinco amistosos, tendo vencido três, empatado um e perdido um. Suas vitórias foram diante das equipes de Jablonec (0-1), Barnsley (0-3) e frente ao Milton Keynes Dons (1-3). Já o empate foi frente ao Betis (1-1) e a derrota foi diante da equipe do Dynamo Dresden (2-1). É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Inglês 2015/16, onde disputou um total de dezenove jogos, tendo vencido cinco, empatado nove e perdido  cinco, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe do Everton marcou um total de vinte e quatro gols e sofreu um total de vinte e cinco gols, ou seja, sua média de gols marcados foi de 1.26 e sua média de gols sofridos foi de 1.31 gols por partida realizada, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores. Diante destes números a equipe terminou na décima primeira posição do campeonato.

Para esta partida amistosa, é importante observarmos que em todos os cinco amistosos disputados este ano a equipe marcou seus gols e ao mesmo tempo apresentou principalmente grande rendimento ofensivo, pois marcou um total de nove gols e sofreu um total de quatro gols. Neste duelo frente ao Manchester United, a equipe chega de derrota por 2-1 frente ao Dynamo Dresden em jogo amistoso como já mencionado, porém, antes desta derrota a equipe já não perdia fora de casa há três jogos seguidos.

Provável Escalação: Joel Robles, P. Jagielka, L. Baines, J. Stones, M. Pennington, G. Barry, J. McCarthy, T. Davies, K. Dowell, K. Mirallas, R. Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Everton venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram três gols por partida realizada. Destacando que o Manchester United jogando em casa, venceu as duas partidas que realizou diante do Everton.

Everton 1-2 Manchester United Copa FA            2015/16
Manchester United 1-0 Everton Camp. Inglês    2015/16
Everton 0-3 Manchester United Camp. Inglês    2015/16
Everton 3-0 Manchester United Camp. Inglês    2014/15
Manchester United 2-1 Everton Camp. Inglês    2014/15

Para esta partida amistosa, a equipe do Manchester United jogará em seus domínios, onde além do confronto direto ser favorável para a equipe da casa, o Manchester também fez um melhor campeonato que a equipe do Everton, fora o fato de que venceu os dois amistosos que disputou e sofreu somente uma derrota nos últimos treze jogos disputados nestas condições. Desta forma, é provável que atuando frente aos seus torcedores, a equipe do Manchester United seja capaz de conquistar a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1053
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.