Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – CSKA Moscou (Liga dos Campeões)

Manchester United e CSKA Moscou enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 17:45 do dia 05/12/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos (Grupo A) da Champions League 2017/18. O Manchester United chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo A com doze pontos conquistados. Em cinco jogos disputados venceu quatro e perdeu um, tendo marcado dez gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Atuando em seus domínios pela Liga dos Campeões o Manchester United disputou dois jogos, tendo vencido as suas duas partidas. No primeiro duelo superou a equipe do Basel por 3-0. Já a segunda vitória veio diante da equipe do Benfica (2-0). Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, sendo todas pela Premier League, onde no momento ocupa a segunda posição na tabela. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o United além de vir de treze vitórias em sequência por diferentes competições, já não perde há quarenta e dois jogos em sequência. Lembrando que a equipe entra em campo precisando apenas de um empate para conquistar a sua vaga as oitavas de final. Destacando que o Manchester United chega apresentando um consistente sistema defensivo, pois é o menos vazado dentro do grupo com apenas dois gols sofridos.

Provável Escalação: S. Romero, M. Darmian, D. Blind, M. Rojo, C. Smalling, M. Fellaini, Ander Herrera, P. Pogba, J. Lingard, R. Lukaku, A. Martial.

Liga dos CampeõesO CSKA Moscou chega para esta rodada ocupando a terceira posição do grupo A com nove pontos conquistados. Em cinco jogos disputados venceu três e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido cinco, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de seus domínios pela Liga dos Campeões o CSKA disputou quatro jogos, tendo conquistado a vitória em todos. A equipe superou o AEK (0-2), o Young Boys (0-1), também e agora pela fase de grupos o Benfica (1-2) e o Basel (1-2). Dentro deste contexto apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando como visitante.

Para este partida, além de chegar de quatro vitórias por suas competições, o CSKA não perde nestas condições a seis confrontos em seguida. Destacando que dentro destes seis jogos, dois foram pela Champions League e quatro pela primeira divisão Russa (Premier League), onde atualmente ocupa a terceira posição do campeonato. Se observarmos somente seu rendimento fora, o CSKA Moscou além de vir de duas vitórias pelo Campeonato Russo, não perde há quatro jogos no geral. Neste duelo a equipe chega com reais chances de classificação, porém, e para isto, é preciso contar com o tropeço do Basel diante do Benfica. Se assim for, um empate frente ao United já seria suficiente nesta que é a última rodada da fase de grupos. Também é importante observarmos, que apesar do seu setor defensivo estar funcionando bem em seu campeonato, pela Champions League é dentro do grupo o segundo mais vazado.

Provável Escalação: I. Akinfeev, V. Berezutski, S. Ignashevich, V. Vasin, G. Shchennikov, M. Fernandes, P. Wernbloom, B. Natcho, A. Dzagoev,   A. Golovin, Vitinho.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o United em casa não conheceu derrotas frente ao CSKA Moscou.

CSKA Moscou 1-4 Manchester United Liga dos Campeões  16/17
Manchester United 1-0 CSKA Moscou Liga dos Campeões  15/16
CSKA Moscou 1-1 Manchester United Liga dos Campeões  15/16
Manchester United 3-3 CSKA Moscou Liga dos Campeões  09/10
CSKA Moscou 0-1 Manchester United Liga dos Campeões  09/10

Para esta que é a última rodada da fase de grupos o Manchester United jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Lembrando que no último confronto entre as equipes, o United mesmo fora de casa goleou o CSKA Moscou por nada menos que 1-4 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Também é importante observarmos aqui que o Manchester United ocupa a segunda posição do campeonato Inglês, fora o fato de que tanto pelo seu campeonato como pela Champions League o seu setor ofensivo e também o defensivo vem funcionando muito bem. Já o visitante CSKA Moscou chega ocupando a terceira posição do grupo e apesar de ser um dos grandes clubes do futebol Russo, não deverá conseguir impedir os objetivos de um dos grandes da Inglaterra. Visto isto e frente ao contexto observado, o mais provável é que o Manchester United diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se a equipe conquistar uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: -1 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.