Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Manchester United e Crystal Palace se enfrentam na próxima sábado, dia 24 de agosto, às 11h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Inglês, temporada 2019/20.

O Manchester United chega para o seu terceiro compromisso nesta atual temporada da Premier League com quatro pontos conquistados depois de golear o Chelsea por 4×0 na primeira rodada e ficar no empate fora de casa por 1×1 frente ao Wolverhampton.

Neste confronto a equipe volta a atuar em seus domínios, condição na qual diante de seus últimos dez confrontos oficiais, venceu por quatro vezes, ficou com dois empates e sofreu quatro derrotas. Neste contexto marcou seus gols em média, apesar de não ter sido agudo neste aspecto. Por outro lado e apesar de deixar certo espaço em seu setor mais recuado, não é uma equipe que sofreu muitos gols nestas condições. Lembrando que estes confrontos foram pela Premier Legue 2018/19, também 19/20 e Liga dos Campeões, competição esta última onde foi batido pelo conjunto das duas partidas frente ao Barcelona pelas quartas de final.

Para mais um duelo frente ao seu torcedor, a equipe chega como favorita, pois além do fator casa, é superior ao seu oponente deste confronto. Vale ainda lembrar que o Crystal atuado na casa do United tem encontrado grandes dificuldades para sair com a vitória. Como fator motivador e de confiança, a equipe do Manchester United chega para esta partida sem saber o que é derrota há oito jogos seguidos, ou seja, os confrontos preparatórios da pré-temporada e a bela vitória em casa frente ao Chelsea como já mencionado pela primeira rodada.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Lingard, Andreas Pereira, McTominay, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Crystal Palace chega para o seu terceiro compromisso desta atual temporada após ainda não ter vencido, já que alternou entre um empate sem gols dentro de casa frente ao Everton e uma derrota na sequência, desta vez fora de casa diante do Sheffield United (1×0).

Neste duelo a equipe atuará fora de casa, onde juntamente da derrota frente ao Sheffield, veremos os seus últimos dez jogos oficiais disputados, onde triunfou por seis vezes, ficou com um empate e sofreu três derrotas. Em média apresentou um rendimento ofensivo interessante e ao mesmo tempo, apesar de deixar certo espaço em seu setor recuado, não é uma equipe que tem sofrido muitos gols nestas condições. Lembrando que estes duelos foram disputados pela temporada passada da Premier League, atual e também a Copa FA 18/19, onde a equipe caiu somente nas quartas diante do Watford (2×1).

Para este confronto complicado, o Crystal Palace chega sem ainda ter vencido na competição. Com isto, chega somando uma sequência de quatro jogos sem triunfos, visto que antes dos dois compromissos pelo campeonato, amargou novamente um empate e uma derrota, sendo estes em duelos amistosos.

Provável Escalação: Guaita; Dann, Kelly, Ward, van Aanholt, McArthur, Townsend, Milivojević, Meyer, Benteke e Zaha.

Podemos observar que o Manchester United tem levado grande vantagem diante dos últimos cinco compromissos entre as equipes, visto que triunfou por quatro vezes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que apenas em dois jogos ambas marcaram. Por outro lado, em quatro partidas tivemos por confronto pelo menos dois gols marcados. Destaque para o United, que em quatro jogos marcou por confronto pelo menos dois gols.

Crystal Palace 1-3 Manchester United Premier League
Manchester United 0-0 Crystal Palace Premier League
Crystal Palace 2-3 Manchester United Premier League
Manchester United 4-0 Crystal Palace Premier League
Manchester United 2-0 Crystal Palace Premier League

Para esta rodada o Manchester United jogará frente ao seu torcedor e chega como grande favorito. A equipe iniciou muito bem em seus domínios depois de bater o Chelsea por nada menos que 4×0 em confronto válido pela primeira rodada. Já o Crystal ainda busca o seu primeiro triunfo na competição. Destaque para o seu duelo fora de casa, onde acabou sendo superado pelo Sheffield United (1×0), equipe esta que veio do segundo escalão do futebol Inglês. Desta forma, podendo contar com o seu torcedor, sendo uma equipe mais qualificada e levando grande vantagem no confronto direto entre as equipes, o Manchester United deverá ser capaz não só triunfar como impedir o gol do seu oponente, adversário este que costuma encontrar grandes dificuldades para chegar ao gols quando atuou na casa do United.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam - Não 1.70 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos