Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Manchester United – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Manchester United e Crystal Palace enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 11:00 do dia 21/05/17. Esta partida é válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com sessenta e seis pontos conquistados. A equipe em trinta e sete jogos realizados venceu dezessete, empatou quinze e perdeu cinco, tendo marcado cinquenta e dois gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato a equipe até o momento disputou dezoito partidas, tendo vencido sete, empatado dez e perdido uma, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o defensivo em seus domínios.

É importante observarmos que o Manchester United não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há quatro jogos em sequência, sendo três partidas pela Premier League e uma pela Liga Europa. Lembrando que a equipe ainda fará a segunda partida decisiva pela Liga Europa frente ao Ajax. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Manchester United já não conhece derrotas há vinte e nove jogos seguidos por suas competições. Nesta que é a última rodada, é importante destacarmos que o Manchester United já não tem mais chances de classificação para a próxima Liga Europa pela tabela de classificação.  Já os desfalques ficam por conta de Luke Shaw, Marcos Rojo, Zlatan Ibrahimovic, Timothy Fosu-Mensah e Ashley Young, todos lesionados, fora Eric Bailly e Marouane Fellaini, ambos são dúvida.

Provável Escalação: S. Romero, M. Darmian, C. Smalling, P. Jones, E. Bailly, A. Tuanzebe, M. Fellaini, Mata, H. Mkhitaryan, W. Rooney, A. Martial.

campeonato inglesO Crystal Palace chega para esta partida ocupando a décima terceira posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. A equipe em trinta e sete jogos realizados venceu doze, empatou cinco e perdeu vinte, tendo marcado cinquenta gols e sofrido sessenta e um, se encontrando com um saldo negativo de onze gols.

Jogando fora de casa pelo Campeonato até o momento a equipe disputou dezoito jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido nove, ou seja, apesar de suas seis vitórias como visitante, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Depois de uma sequência de três derrotas pelo campeonato, o Crystal Palace conseguiu em seu último jogo superar o décimo oitavo colocado Hull City (4-0). Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe vem de uma dura derrota após ser goleada diante do Manchester City (5-0). Lembrando que ocupando a décima terceira posição, a equipe já não tem maiores ambições dentro da competição. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Connor Wickham e Mamadou Sakho, ambos lesionados.

Provável Escalação: W. Hennessey, M. Kelly, J. Ward, P. van Aanholt, J. Puncheon, J. McArthur, A. Townsend, L. Milivojević, W. Zaha, C. Benteke, J. Schlupp.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Crystal Palace não venceu nenhum. Também ocorreu empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Manchester United em única partida disputada em casa venceu o Crystal Palace.

Crystal Palace 1-2 Manchester United Premier League 2016/17
Crystal Palace 1-2 Manchester United Copa FA              2015/16
Manchester United 2-0 Crystal Palace Premier League 2015/16
Crystal Palace 0-0 Manchester United Premier League 2015/16
Crystal Palace 1-2 Manchester United Premier League 2014/15

Nesta que é a última rodada do Campeonato Inglês, apesar do Manchester United jogar dentro de casa, deverá atuar com uma equipe alternativa, pois tem como próximo compromisso a partida decisiva valendo o título da Liga Europa frente ao Ajax. Já os visitantes depois de assegurarem a sua permanência na primeira divisão Inglesa na última semana, chegam sem maiores ambições dentro da competição. Lembrando que apesar do Manchester United ser uma das equipes que mais conquistou empates, atuará com jovens jogadores neste confronto, ou seja, deverão querer mostrar serviço.  Já o visitante, terá a chance de vencer o Manchester United em pleno Old Trafford. Visto isto e também diante deste contexto apresentado, é provável que ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1436
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 689
  • Próg. errados 617
comments powered by Disqus

Últimos jogos