Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Club Brugge (Liga Europa)

Manchester United e Club Brugge se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro às 17h, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente ao confronto de volta da fase de dezesseis-avos de final da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Manchester United e Club Brugge já se enfrentaram apenas três vezes. Nesse pequeno histórico, a equipe do Manchester United conta com duas vitórias, enquanto o Club Brugge ainda não conseguiu vencer esse adversário. Outro confronto terminou empatado entre as equipes.

O Manchester United é um dos mais tradicionais clubes do futebol na Inglaterra, uma vez que já conquistou o Campeonato Inglês vinte vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2012/13. Além disso, a equipe conta com três títulos da Liga dos Campeões, sendo o título mais recente vencido na temporada 2007/08, e um título da Liga Europa, vencido na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester United terminou a fase de grupos da Liga Europa com um bom desempenho, uma vez que conquistou treze dos dezoito pontos disputados até agora, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota ao longo de seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe terminou na primeira posição do Grupo L, ficando quatro pontos na frente do segundo colocado, AZ Alkmaar, e cinco pontos na frente do terceiro colocado, Partizan Belgrado.

Como mandante, o Manchester United tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Manchester United atuando em casa por ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto e em quatro foram marcados no máximo três gols.

Provável Escalação: David de Gea, V. Lindelöf, H. Maguire, L. Shaw, A. Wan-Bissaka, N. Matić, Fred, Bruno Fernandes, D. James, A. Martial e M. Greenwood.

liga europaO Club Brugge é um dos maiores clubes do futebol belga, uma vez que conquistou o campeonato nacional quinze vezes, sendo o atual campeão da 1e Klasse. Além disso, a equipe já conquistou a copa nacional onze vezes, além de quinze títulos da Supercopa da Bélgica. A equipe também já foi vice-campeã da Liga dos Campeões na distante temporada de 1977/78 e vice-campeão da Liga Europa na temporada de 1975/76.

Na atual temporada, o Club Brugge disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões, onde teve um desempenho bastante fraco, conquistando apenas três dos dezoito pontos que disputou, somando três empates, três derrotas e nenhuma vitória ao longo de seis rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe acabou ficando na terceira posição do Grupo A, oito pontos atrás do segundo colocado, Real Madrid, e treze pontos atrás do primeiro colocado, Paris Saint-Germain.

Jogando como visitante, o Club Brugge tem um desempenho relativamente positivo, já que entre as últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Belga e a Copa da Bélgica, foram duas vitórias e três empates. Além disso, pode-se destacar que entre esses últimos cinco jogos que a equipe disputou fora de casa por ambas as competições nacionais, em três deles foram marcados mais de 1.5 gols e em quatro deles foram marcados menos de 3.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Mignolet, Clinton Mata, É. Álvarez, S. Deli, B. Mechele, M. De Cuyper, K. Odilon, M. Rits, H. Vanaken, P. Tau e E. Dennis.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Club Brugge 1-1 Manchester United Liga Europa
Club Brugge 0-4 Manchester United Liga dos Campeões
Manchester United 3-1 Club Brugge Liga dos Campeões

Considerando o fato de que a primeira partida, disputada na casa do Club Brugge, terminou empatada entre as equipes em 1×1, pode-se imaginar que o Manchester United, agora jogando em casa, tentará garantir sua classificação vencendo em casa. Já o Club Brugge, por ter sofrido gol no confronto de ida, precisará também buscar ao menos um gol durante o jogo para tirar a vantagem da equipe mandante. Com tudo isso, pode-se esperar um jogo movimentado, onde as duas equipes buscarão seus gols em certa medida e que por isso a partida terá gols, embora uma goleada seja bastante improvável.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Club-Brugge
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos