Menu
Premier League 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Chelsea (Campeonato Inglês)

Manchester United e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de agosto às 12h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente o Manchester United e o Chelsea já se enfrentaram 183 vezes, sendo nos quais o United é superior por conseguir conquistar 75 vitórias, ao passo que o Chelsea venceu 53 vezes, sendo assim houve 55 empates. Já nos últimos cinco confrontos o Manchester United foi ligeiramente superior, pois conseguiu vencer duas vezes, sendo que o Chelsea venceu apenas uma e, houve dois empates.

O Manchester United na edição passada do campeonato inglês, no primeiro turno, mesmo tendo sido visitante imobilizou o Chelsea por 2×0; já no segundo turno, o Chelsea tendo sido visitante não conseguiu devolver a derrota, apenas empataram em 1×1. O que indicou a boa fase do United após ter feito a mudança no comando técnico. Contudo, ainda assim não conseguiu terminar sua campanha com melhor desempenho em relação ao adversário. Porque ficou na sexta posição, ao passo que seu oponente terminou na terceira posição.

Nos confrontos de pré-temporada, o Manchester United teve ótimo desempenho. Pela Copa internacional dos Campeões conseguiu vencer nos três confrontos: estreou com vitória de 1×0 sobre o Internazionale, na sequência venceu por 2×1 sobre o Tottenham e, por último chegou a empatar em 2×2 com o Milan, mas o superou nos pênaltis, por 5×4. Este é um United que promete ser mais competitivo e brigará para não passar em branco na temporada.

Já nos pré-temporada dos Amistosos de Clubes – FIFA, o United embora tenha enfrentado na maioria times mais medíocres, não se lhe deve tirar o mérito do bom momento e potencial. Tendo disputado também três confrontos venceu em todos eles: derrotou o Perth Glory, por 2×0, depois por 4×0 atropelou o Leeds United, e por último, no mais recente venceu por 1×0 sobre o Kristiansund.

Provável Escalação: David de Gea; Rojo, Lindelöf, Shaw, Wan-Bissaka, Mata, Matić, Andreas Pereira, McTominay, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Chelsea por sua vez teve uma campanha melhor que o United, pois terminou ocupando a terceira posição na tabela, atrás do Liverpool e do Manchester City; contudo, conseguiu garantir sua entrada direita para a atual Liga dos Campeões.

Nos confrontos de pré-temporada, especificamente, nos Amistosos de Clube – FIFA, chegou a realizar ao todo neste ano, seis sete partidas, nos quais obteve ótimo aproveitamento. Manteve-se invicto com cinco vitórias e dois empates, tendo em tais partidas enfrentado as seguintes equipes: venceu por 3×0 sobre o NE Revolution, empatou em Bohemians 1×1 com o Bohemians, venceu por 4×0 sobre o St Patricks, derrotou por 2×0 sobre o Barcelona, derrotou 4×3 o Reading, venceu por 5×3 sobre Salzburg, mais recentemente, isto no dia 3 de agosto, empatou em 2×2 com o Borussia Mönchengladbach.

Como se pode ver, a equipe além de não sofrer derrota, teve apenas dois empates; ou seja, teve um desempenho bom para começar a temporada com bom aproveitamento. Seu ataque se mostrou muito produtivo, mas tem sido relativamente exposto na defesa.

Provável Escalação: Kepa; Rüdiger, Azpilicueta, Emerson, Christensen, Kovačić, Jorginho, Mount, Pulisic, Pedro e Abraham.

Aqui na tabela está o histórico dos últimos cinco confrontos, nos quais o Manchester United teve ligeira vantagem.

Manchester United 1-1 Chelsea Premier League
Chelsea 0-2 Manchester United FA Cup
Chelsea 2-2 Manchester United Premier League
Chelsea 1-0 Manchester United FA Cup
Manchester United 2-1 Chelsea Premier League

Estas equipes vêm dos confrontos de pré-temporada com ótimo desempenho: em tais confrontos o Manchester United além da invencibilidade, no qual sem empate, conseguiu ser muito eficiente no setor de ataque; já o Chelsea vem também de ótimo aproveitamento, pois, de sete jogos teve apenas dois empates e venceu cinco deles; teve também bom desempenho ofensivo, porém é relativamente exposto na defesa. Portanto, com vista de querer começar o campeonato em alta, as duas equipes vão tornar o confronto muito movimentado e buscando o tempo todo chances para balançar as redes. Sendo assim, há maior probabilidade de haver gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.95 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos