Menu
Premier League 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Chelsea (Campeonato Inglês)

Manchester United e Chelsea enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 12:00 do dia 16/04/17. Esta partida é válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês 2016/17.

O Manchester United chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. A equipe em trinta jogos realizados venceu quinze, empatou doze e perdeu três, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo positivo de vinte e dois gols.

Atuando em seus domínios pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido seis, empatado nove e perdido um, ou seja, sofreu apenas uma derrota e conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições o Manchester United apresentou uma média de 1.31 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, principalmente o defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de um empate fora de casa frente ao Anderlecht (1-1), válido pela primeira partida entre as equipes pelas quartas de final da Liga Europa. Com este empate a equipe já não conhece derrotas há seis jogos diante de suas competições. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios pela Premier League, o Manchester além de vir de três empates seguidos, já não sofre derrotas há quatorze jogos em sequência. Lembrando que no momento a equipe está posicionada na vaga que leva para a Liga Europa e ainda briga por posições de cima visando a Liga dos Campeões. Para esta partida a equipe não poderá contar com Chris Smalling, Phil Jones e Juan Mata, todos lesionados. Já Wayne Rooney e Ashley Young são dúvida.

Provável Escalação: Gea, Bailly, Rojo, Valência, Cego, Fellaini, Herrera, Pogba, Rashford, Lingard, Ibrahimovic.

campeonato inglesO Chelsea chega para esta partida ocupando a liderança do campeonato com setenta e cinco pontos conquistados. Em trinta e um jogos realizados venceu vinte e quatro, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de quarenta gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou dezesseis jogos, tendo vencido onze, empatado três e perdido dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas como visitante, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de seus domínios.

Para esta partida além do Chelsea chegar de duas vitórias seguidas pelo campeonato, sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos quinze jogos frente as suas competições, ou seja, Premier League e Copa FA, onde avançou para as semifinais.  Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela Premier League, o líder Chelsea além de chegar de três vitórias seguidas, já não sofre derrotas há seis partidas em sequência. Para este confronto o técnico Antonio Conte provavelmente poderá contar com todos os seus jogadores.

Provável Escalação: Courtois, Luiz, Azpilicueta, Cahill, Matic, Kanté, Moisés, Alonso, Willian, Costa, Hazard.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Chelsea leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Manchester United não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que em única partida realizada em casa o Manchester United não sofreu derrotas frente ao Chelsea.

Chelsea 1-0 Manchester United Copa FA                2016/17
Chelsea 4-0 Manchester United Premier League  2016/17
Chelsea 1-1 Manchester United Premier League  2015/16
Manchester United 0-0 Chelsea Premier League  2015/16
Chelsea 1-0 Manchester United Premier League  2014/15

Para este clássico Inglês, apesar do Manchester United jogar dentro de casa, o Chelsea chega com um grande trunfo em baixo do braço, ou seja, sem competições internacionais para disputar o time de Antonio Conte teve mais tempo para se preparar e deverá estar melhor fisicamente, fora o fato de que na última partida entre as equipes válida pela Premier League frente ao Manchester, o Chelsea goleou por nada menos que 4-0. A equipe também eliminou o Manchester United no último confronto entre os times válido pela Copa FA. Também é importante observarmos que o Chelsea se encontra na liderança e se arrancar um empate neste confronto, deverá já ser um bom resultado, pois só faltam seis rodadas para o final do campeonato. Já o Manchester United além desta importante partida, terá como seu próximo compromisso o segundo jogo decisivo pela Liga Europa frente ao Anderlecht. Desta forma, diante dos fatos e do momento de cada equipe, optar visando também a segurança pela vitória empate anula dos visitantes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Chelsea 1.90 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.