Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Celta de Vigo (Liga Europa)

Manchester United e Celta de Vigo enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 16:05 do dia 11/05/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pela semifinal da Liga Europa 2016/17.

O Manchester United chega para esta partida decisiva em vantagem após no primeiro confronto ter vencido fora de casa o Celta por 0-1. Nesta primeira partida e mesmo atuando fora a equipe fez valer o seu favoritismo. Destaque para o único gol da partida marcado por Rashford. Desta forma, para este segundo confronto o Manchester United poderá empatar que avançara para a grande final.

Atuando dentro de casa pela Liga Europa o Manchester United até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento, principalmente o defensivo.

Apesar de chegar de derrota fora de casa frente ao sexto colocado Arsenal (2-0) pelo campeonato Inglês, Mourinho poupou vários titulares. Observando que esta foi a sua única derrota diante de seus últimos treze jogos por suas competições. Dado importantíssimo é que a equipe em seus domínios já não conhece derrotas há vinte e oito jogos em sequência. Neste confronto decisivo frente ao Celta de Vigo, a equipe não poderá contar com Marcos Rojo, Timothy Fosu-Mensah, Zlatan Ibrahimovic, Luke Shaw e Ashley Young, todos lesionados.

Provável Escalação: Romero, Darmian, Blind, Bailly, Valencia, Pogba, Herrera, Fellaini, Mkhitaryan, Rashford, Lingard.

liga europaO Celta de Vigo chega para esta segunda partida decisiva em desvantagem após no primeiro confronto ter perdido dentro de casa por 0-1 frente ao Manchester United. Apesar de ter atuado dentro de casa, o Manchester é quem foi melhor na partida. Lembrando que a equipe poderia ter perdido até mesmo por mais gols, contudo, o goleiro do Celta de Vigo, ou seja, Sergio Álvarez foi considerado o melhor jogador da partida com defesas importantes. Lembrando que com esta derrota, a equipe terá que buscar os gols neste confronto decisivo.

Atuando fora de casa pela Liga Europa o Celta de Vigo até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota venceu em sua maioria seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que mesmo como visitante seus setores vem funcionando.

É importante observarmos que o Celta de Vigo não vive um bom momento, pois chega para esta partida com cinco derrotas em sequência, sendo quatro pela primeira divisão Espanhola e uma pela Liga Europa, onde perdeu para o Manchester United como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe além de vir de duas derrotas pelo Espanhol, já não vence há três jogos em sequência, entre eles, o empate fora de casa frente ao Genk (1-1) pela Liga Europa. Neste confronto decisivo a equipe não poderá contar com Giuseppe Rossi, lesionado, fora Rubén Blanco que é dúvida.

Provável Escalação: Álvarez, Roncaglia, Cabral, Mallo, Jonny, Hérnandez, Radoja, Wass, Aspas, Sisto, Guidetti.

Nesta única partida podemos observar que mesmo atuando fora o Manchester United conquistou a vitória. Outro dado é que além de ambas não marcarem, ocorreu apenas um gol neste confronto.

Celta de Vigo 0-1 Manchester United Liga Europa 2016/17

Nesta partida decisiva é o Manchester United que chega como favorito, pois além de ter conquistado a vantagem no primeiro confronto entre as equipes, jogando em seus domínios sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos treze jogos, ou seja, derrota para o Arsenal em seu último jogo disputado, onde Mourinho poupou vários de seus titulares já pensando nesta partida decisiva frente ao Celta. Já o Celta de Vigo não vive um bom momento, pois chega para este confronto com cinco derrotas em sequência por suas competições. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que frente aos seus torcedores, o Manchester United seja capaz de cumprir o handicap asiático e avance para a grande final da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos