Menu
  • 20 setembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Burton (Copa da Liga)

Manchester United e Burton jogam nesta quarta-feira às dezesseis horas, pela terceira rodada da Copa da Liga. O duelo acontece no estádio Stamford Bridge em Londres, casa do Chelsea. O Manchester United na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Stoke City e na última rodada venceu em casa por 4×0 o Everton. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Inglês, estando com a mesma pontuação que o primeiro colocado, Manchester City, e três pontos a frente do terceiro colocado, Chelsea.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas quatro vitórias da equipe atuando por ambas as competições, em três delas o Manchester United conseguiu sua vitória por uma diferença de três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Inglês, pela Liga dos Campeões e amistosos, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco vitórias da equipe atuando em casa por ambas competições, em pelo menos três delas o Manchester United marcou três ou mais gols.

Vivendo hoje um grande momento dentro de todas as competições que disputa, como o Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, onde ainda não foi derrotado dentro desta temporada. Com isso, junto com o fato de estar jogando dentro de seus domínios contra uma equipe teoricamente mais fraca, podemos acreditar que o Manchester United manterá o que vem fazendo nas últimas partidas, onde mostra um setor defensivo muito forte e um ataque de muita qualidade, que vem marcando gols com muita frequência e em grande quantidade durante os jogos, como a última vitória por 4×0.

Provável Escalação: David de Gea, Valencia, Jones, Bailly, Young, Fellaini, Mata, Matić,  Mkhitaryan, Lukaku e Rashford.

campeonato inglesO Burton na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Norwich City e na última rodada venceu em casa por 2×1 o Fulham. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima nona colocação da segunda divisão do futebol inglês, estando quatro pontos a frente da zona de rebaixamento, e sete pontos atrás da zona de classificação para os play-off para o acesso. Pela Copa da Liga Inglesa, a equipe na última partida venceu fora de casa por 1×2 o Cardiff City.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês quanto pela Copa da Liga Inglesa, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Burton sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês e como pela Copa da Liga Inglesa, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas três derrotas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em todas elas o Burton sofreu dois ou mais gols.

Vivendo um momento irregular até mesmo na segunda divisão do futebol inglês, o Burton sabe que tem pela frente um grande desafio, uma vez que enfrentará fora de casa uma equipe de muita qualidade, que vem jogando com muita superioridade mesmo perante times da Premier League. Com isso, podemos acreditar que o Burton virá para essa partida com uma proposta um pouco mais defensiva, tentando não sofrer tantos gols contra o Manchester United, focando em conseguir pelo menos um empate ou então encontrar seus gols em contra-ataques. Porém, dificilmente a equipe conseguirá defender-se contra o United, tendo grandes chances de sofrer gols.

Provável Escalação: Bywater, Warnock, Turner, McFadzean, Brayford, Buxton, Scannell, Murphy, Allen, Akins e Sordell.

Existem somente duas partidas entre os times, com uma vitória do Manchester United e um empate. Uma observação importante é que quando o Manchester United jogou como mandante, venceu por 5 gols de diferença.

Manchester United 5-0 Burton Albion Copa FA 15/16
Burton Albion 0-0 Manchester United Copa FA 15/16

O confronto coloca de frente duas equipes que são muito distintas, o Manchester United é um dos maiores clubes da Inglaterra, é o atual vice-líder da Premier League (Campeonato Inglês da primeira divisão) que contem grande investimento financeiro e tem um elenco milionário, já o Burton é um time que disputa  a Championship (Segunda Divisão do Inglês) e não possui grandes aportes financeiros, essa grande diferença deverá ser refletida dentro de campo o que culminará em uma vitória de no mínimo 3 gols de diferença a favor do Manchester United, assim como foi na última partida entre as duas equipes em 2016 pela Copa FA onde o Manchester United venceu por 5×0.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -2.5 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Burton-Albion
Burton Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos