Menu
Premier League 10ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester United e Burnley se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Outubro às 12h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em nove jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu três, tendo marcado treze gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Já dentro de casa a equipe disputou até o momento quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

A equipe começou bem a temporada conquistando três vitórias seguidas, contudo, encontrou pela frente duas derrotas, voltando a vencer somente na sexta rodada, onde superou em casa o Manchester City. Desde então já se passaram três rodadas e o Manchester não mais provou o sabor da vitória. Fato negativo foi a derrota ocorrida na última partida pelo campeonato, onde foi goleado no clássico diante do Chelsea por 4-0 em partida disputada fora. É importante observarmos que apesar deste resultado, a equipe pela Liga Europa  se encontra na primeira posição do seu grupo, fora o fato de que vem de vitória pela Copa da Liga, onde dentro de casa superou o Manchester City por 1-0, ou seja, avançou para as quartas de final. Já os desfalques para esta partida ficam por conta Phil Jones e Eric Bailly, fora Wayne Rooney e Marcus Rashford que são dúvida.

Provável Escalação: De Gea, Shaw, C. Smalling, Valencia, Fellaini, Mata, Blind, Pogba, Ibrahimović, Rooney, Martial.

campeonato inglesO Burnley chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três, empatou uma e perdeu cinco, tendo marcado oito gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de casa a equipe disputou até o momento um total de três jogos, tendo sofrido a derrota nestas três partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento ofensivo e defensivo nos jogos realizados fora.

A equipe iniciou a temporada com derrota e apesar de ter vencido na segunda rodada, o Burnley passou três rodadas sem vencer, voltando a conquistar uma vitória na sexta rodada. A equipe voltou a sua irregularidade com duas derrotas seguidas, e novamente voltou a vencer, sendo esta vitória em seu último jogo disputado, onde superou em seus domínios o Everton por 2-1, ou seja, é uma equipe instável. Observando que atuando fora o Burnley vem de três derrotas seguidas. Fato importante é que a equipe divide junto dos últimos colocados Hull City e Swansea City o segundo pior rendimento ofensivo do campeonato. Para este confronto o desfalque fica por conta de Steven Defour e Ashley Barners, fora Stephen Ward que é duvida para este duelo.

Provável Escalação: Heaton; Ward, Lowton, Mee, Keane, Kightly, Marney, Arfield, Guðmunds­son, Hendrick e Vokes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Burnley venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreram apenas um gol no total. Destacando que o Manchester United em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Burnley.

Manchester United 3-1 Burnley P. League 14/15
Burnley 0-0 Manchester United P. League 14/15
Manchester United 3-0 Burnley P. League 09/10
Burnley 1-0 Manchester United P. League 09/10
Burnley 0-2 Manchester United Copa da Liga 02/03

Para esta rodada do Campeonato Inglês, a equipe do Manchester United jogará em seus domínios e chega como grande favorita, pois faz um melhor início de temporada e luta pelas vagas Europeias, estando no momento há duas posições desta zona de classificação. Lembrando que atuando em casa, além de ter vencido em sua maioria, apresentou principalmente um bom rendimento ofensivo. Já o visitante Burnley é inferior tecnicamente e se encontra na parte de baixo da tabela, fora o fato de que atuando como visitante perdeu todas as suas partidas, apresentando ao mesmo tempo um baixíssimo rendimento tanto ofensivo como defensivo. Desta forma, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Manchester United seja capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto frente ao Burnley.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1.5 gols 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos