Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Brighton & Hove Albion (Copa da Inglaterra)

Manchester United e Brighton & Hove Albion enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 16:45 do dia 17/03/18. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra 2017/18. O Manchester United chega para estas quartas de final após ter disputado um total de três jogos, tendo vencido todos. O United marcou oito gols e não sofreu nenhum em seu todo dentro desta competição. Vale destacar que no decorrer de sua história o Manchester United já levantou a taça da Copa da Inglaterra por doze vezes, sendo a sua última conquista na temporada 2015/16.  Lembrando que a equipe é a segunda com maior número de títulos.

Atuando dentro de casa pela competição a equipe em único duelo disputado superou o Derby County por 2-0. Também é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo seu principal campeonato, ou seja, a Premier League, onde venceu doze de seus quinze jogos disputados. A United ainda conquistou mais dois empates e conheceu apenas uma derrota. Outro dado importante é que seus setores vem obtendo grande rendimento nestas condições, pois marca em média 2.20 gols e sofre em média apenas 0.47 gols por jogo.  Destacando que a equipe é a segunda colocada no Campeonato Inglês.

O Manchester United tem sido uma equipe difícil de superar, pois só encontrou uma derrota diante de seus últimos seis jogos por suas competições. Destaque para os duelos em seus domínios, onde em seus últimos nove jogos disputados no geral, perdeu apenas o seu último. Lembrando que este último compromisso foi pela Liga dos Campeões em duelo disputado dentro de casa, onde perdeu para o Sevilla por 1-2 no duelo de volta das oitavas de final, ou seja, foi eliminado da competição. Para este duelo a equipe não conta com Ander Herrera, Daley Blind, Marcos Rojo e Phil Jones, todos lesionados, fora Zlatan Ibrahimovic que é ausência.

Provável escalação: Romero, Shaw, Bailly, Lindelöf, Young, Matic, Carrick, McTominay, Martial, Lukaku, Mata.

Copa de InglaterraO Brighton & Hove Albion chega para estas quartas de final após ter disputado um total de também três jogos, tendo conquistado a vitória em todos. A equipe marcou seis gols e sofreu apenas dois. Diferente do seu adversário deste confronto, o Brighton tem como melhor campanha nesta competição um vice-campeonato, sendo este na temporada 1982/83.

Fora de casa pela Copa da Inglaterra o Brighton disputou uma única partida, tendo superado a equipe do Middlesbrough por 0-1. Também é importante observarmos o seu rendimento como visitante pelo Campeonato Inglês, onde vem encontrando grandes dificuldades para vencer, pois até aqui foram apenas duas vitórias em quinze jogos disputados. Também conquistou quatro empates e perdeu em sua maioria, sendo no total nove derrotas. Outro dado é que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente ofensivamente fora de casa, pois marca em média apenas 0.47 gols e sofre em média 1.27 gols por partida. Lembrando que a equipe no momento ocupa a décima primeira posição no campeonato Inglês.

Apesar de ocupar praticamente o meio da tabela, podemos dizer que o Brighton vive um bom momento, mesmo chegando de derrota frente ao Everton por 2-0 pelo Campeonato Inglês. Lembrando que esta derrota foi a sua única diante de seus últimos oito jogos disputados. Apesar disto, deixa a desejar e muito fora de casa, pois venceu apenas um jogo diante de seus últimos dez confrontos no geral. Para este difícil duelo não conta com Steve Sidwell e Jiri Skalak, ambos lesionados, fora Anthony Knockaert que cumpre suspensão. Já Dale Stephens e Gaëtan Bong são dúvida.

Provável Escalação: Ryan, Duffy, Dunk, Schelotto, Suttner, Kayal, Pröpper, March, Izquierdo, Grob, Murray.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Brighton venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em todos os duelos o placar final não superou dois gols, fora o fato de que apenas em um único jogo ambas marcaram. Destacando que o United dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Brighton.

Manchester United 1-0 Brighton Premier League 17/18
Manchester United 1-1 Brighton Premier League 82/83
Brighton 1-0 Manchester United Premier League 82/83
Brighton 0-1 Manchester United Premier League 81/82
Manchester United 2-0 Brighton Premier League 81/82

Neste duelo válido pelas quartas de final da Copa da Inglaterra e após ser eliminado pela Liga dos Campeões dentro de casa frente ao Sevilla, o técnico Mourinho exigirá de sua equipe uma resposta imediata, pois esta será a sua única chance de título nesta temporada. Vale destacar que o United em cinco de seus últimos sete jogos pela Copa da Inglaterra não sofreu gols, tendo marcado pelo menos dois gols em seis de suas últimas sete partidas neste contexto. Já o visitante Brighton apesar de ter sofrido apenas uma derrota diante de seus últimos oito confrontos no geral, em seus últimos dez jogos disputados como visitante, deixou a desejar ofensivamente, pois em sete deles não marcou gols, fora o fato de que neste contexto sofreram gols em oito confrontos. Também é importante destacarmos que o United além de atuar diante de sua torcida, é uma equipe de maior qualidade e que apresenta grandes virtudes em seus setores. Já o visitante deixa a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Também podemos destacar que além do confronto direto nos revelar poucos gols entre estas equipes, o Brighton chega com maior tempo de descanso em relação ao United que atuou pela Champions League . Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma partida com gols entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Brighton-Hove-Albion-logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.