Menu
Premier League 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Bournemouth (Premier League)

Manchester United e Bournemouth enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 14:30 do dia 30/12/18. Esta partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Manchester United chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. Em dezenove jogos realizados, triunfou por nove vezes, ficando também com cinco empates e com cinco derrotas. Até o momento a equipe marcou trinta e sete gols e sofreu trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Inglês, a equipe do Manchester United triunfou em sua maioria, demonstrando ser uma equipe difícil de superar, ou seja, em nove partidas disputadas, venceu por cinco vezes, ficando também com três empates e com apenas uma derrota. Nestas condições apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, por outro lado o seu setor defensivo vem deixando certo espaço.

Para esta rodada do Campeonato Inglês, a equipe do Manchester United chega vivendo um bom momento, pois vem de duas vitórias consecutivas. Outro dado importante é que pela Liga dos Campeões, a equipe fez uma boa campanha dentro do seu grupo, pois terminou na segunda posição, avançado desta forma para as oitavas de final. Neste duelo em seus domínios frente ao Bournemouth, a equipe não conta com Marcos Rojo, Chris Smalling e Scott McTominay, todos lesionados. Já o destaque do elenco dentro da competição fica por conta do atacante A. Martial com oito gols marcados.

Provável Escalação: Gea, Shaw, Lindelöf, Bailly, Young, Pogba, Matic, Herrera, Martial, Lukaku, Lingard.

campeonato inglesO Bournemouth chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em dezenove jogos realizados triunfou por oito vezes, ficando também com dois empates e com nove derrotas. Até o momento a equipe marcou vinte e sete gols e sofreu trinta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de seis gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe do Bournemouth acabou sofrendo a derrota em sua maioria, ou seja, em nove partidas disputadas, ficou apenas com três vitórias e com seis derrotas, não tendo conquistado empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.22 gols marcados e uma média de 2.11 gols sofridos, demonstrando que além de vir marcando seus gols com certa dificuldade, também vem deixando enorme espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada a equipe chega de uma desanimadora goleada sofrida fora de casa frente ao Tottenham (5-0). Outro dado importante é que o Bournemouth triunfou apenas por uma única vez diante de suas últimas cinco rodadas pelo campeonato, tendo dentro deste contexto, sofrido a derrota em todas as quatro partidas restantes. Para este difícil confronto fora de seus domínios frente ao Manchester United, a equipe não conta com Adam Smith, Lewis Cook, Dan Gosling e Simon Francis, todos lesionados. Já o destaque do elenco dentro da competição fica por conta do atacante C. Wilson com oito gols marcados.

Provável Escalação: Begovic, Aké, Cook, Mings, Lerma, Surman, Fraser, Rico, Brooks, King, Wilson.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Manchester United leva vantagem após ter vencido quatro jogos. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram por partida ao menos dois gols. Destacando que atuando em casa dentro deste contexto, o Manchester United não conheceu derrotas frente ao Bournemouth.

Bournemouth 1-2 Manchester United        Premier League
Bournemouth 0-2 Manchester United        Premier League
Manchester United 1-0 Bournemouth        Premier League
Manchester United 1-1 Bournemouth        Premier League
Bournemouth 1-3 Manchester United        Premier League

Para esta rodada a equipe do Manchester United jogará diante de sua torcida e chega como favorita, pois além de estar fazendo uma campanha superior ao do seu adversário deste duelo, chega de duas vitórias seguidas pela competição. Outro dado importante é que atuando dentro de casa venceu em sua maioria e tem se mostrado uma equipe difícil de superar. Já o visitante Bournemouth chega de uma dura goleada sofrida fora de casa frente ao Tottenham, fora o fato de que atuando afastado de sua torcida, sofreu a derrota em sua grande maioria. Destaque para os seus últimos cinco compromissos pela competição, onde acabou perdendo por quatro vezes. Desta forma e diante do que ambas vem apresentando no geral dentro da competição e também nos jogos disputados nestas condições, o Manchester United deverá não só vencer como ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário.  Lembrando que se vier uma vitória simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United – 1.0 gol 1.65 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos