Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Aston Villa (Campeonato Inglês)

Manchester United e Aston Villa enfrentam-se no Estádio Old Trafford, em Manchester, às 11:00 do dia 16/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United chega para esta partida na quinta posição do campeonato, com cinquenta e três pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e duas partidas, venceu quinze, empatou oito e perdeu nove, tendo marcado um total de trinta e nove gols e sofrido um total de trinta gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de nove gols.

Jogando em casa por esta competição, a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu nove, empatou quatro e perdeu dois, tendo marcado um total de vinte gols e sofrido um total de sete gols, ficando com uma média por partida de 1.33 gols marcados e de 0.47 gols sofridos.  Seu melhor momento na competição, são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, com dez gols marcados, com destaque para o atacante A. Martial com oito gols marcados na competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas dentro de casa por esta competição, onde perdeu apenas um jogo, vindo dos seguintes resultados em sequência:  derrota frente ao Southampton 0-1, quatro vitórias frente as equipes do Stoke 3-0, Arsenal 3-2, Watford 1-0, Everton 1-0. Esta equipe jogando em casa tem demonstrado ser ofensiva, marcando gols e tem um bom desempenho defensivo, vindo com um melhor rendimento nas últimas partidas na competição nestas condições. Para esta partida o Manchester United vem de vitória fora de casa frente ao West Ham 1-2 pela Copa Fa.

 Provável Escalação: De Gea, M. Rojo, C. Smalling, M. Carrick, Mata, M. Schneiderlin, D. Blind, J. Lingard, T. Fosu-Mensah, A. Martial, M. Rashford.

Campeonato InglêsO Aston Villa chega para esta partida na vigésima posição do campeonato, ou seja, na última posição da tabela  com dezesseis pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e três jogos, venceu três, empatou sete e perdeu vinte e três partidas. A equipe marcou um total de vinte e três gols e sofreu um total de sessenta e quatro gols. No momento, a equipe tem um saldo negativo de quarenta e um gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe disputou um total de dezesseis partidas, venceu uma, empatou três e perdeu doze, tendo marcado um total de onze gols e sofrido um total de trinta e três gols, ficando com uma média por partida de 0.69 gols marcados e de 2.06 gols sofridos. Seu melhor momento na competição, são dos 60 aos 75 minutos com oito gols marcados, com destaque para os ofensivos J .Ayew  com seis gols marcados e R. Gestede com cinco gols marcados na competição.

É importante observar o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição, vindo dos seguintes resultados em sequência: empate frente ao West Bromwich 0—0, quatro derrotas contra o West Ham 2-0, Stoke 2-1, Manchester City 4-0, Swansea City 1-0. Esta equipe jogando fora do seu campo, tem demonstrado muita vulnerabilidade, onde ambos os setores não tem funcionado, encontrando muitas dificuldades ao menos para pontuar.

 Provável Escalação: B. Guzan, J. Lescott, K. Richardson, A. Cissokho, C. Clark, S. Sinclair, A. Westwood, L. Bacuna, I. Gueye, J. Lyden, J. Ayew.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas, com um empate frente ao Aston Villa. Observa-se que apenas em uma partida o Manchester United marcou apenas um gol.

Aston Villa  0-1 Manchester United Camp. Inglês 2015/16
Manchester United  3-1 Aston Villa Camp. Inglês 2014/15
Aston Villa  1-1 Manchester United Camp. Inglês 2014/15
Manchester United  4-1 Aston Villa Camp. Inglês 2013/14
Aston Villa  0-3 Manchester United Camp. Inglês 2013/14

Para esta partida, o Manchester United jogará em casa, e deve atuar ofensivamente desde o início do jogo, devendo buscar o gol a todo o momento, frente ao último colocado da tabela, para constuir a vitória. Já a equipe do Aston Villa, jogará fora de casa e está praticamente rebaixada, devendo vir desanimada para este jogo. Verificando a qualidade das equipes e a situação distinta na competição, espera-se uma partida dominada praticamente pelo Manchester, onde a maioria das oportunidades deverá ser da equipe da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Primeiro Tempo – Manchester United -0.5, -1.0 1.90 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1664
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 804
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos