Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Arsenal (Campeonato Inglês)

Manchester United e Arsenal se enfrentam no próximo quarta-feira, dia 05 de dezembro, às 18h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à rodada 15 do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. Esta é uma partida que marca um super-clássico de número 227, contudo, o histórico mostra como superior o Manchester United, pois chegou a conquistar 96 vitórias, ao passo que o Arsenal conquistou 81 vitórias, sendo assim tiveram mais 50 empates. O mais recente confronto direto o Manchester United tendo sido mandante venceu por 2×1, em uma partida válida pelo Campeonato Inglês, da temporada passada.

O Manchester United está tendo uma campanha razoável pelo Campeonato Inglês. Neste momento o time se encontra na sétima posição na tabela de classificação, somou vinte e dois pontos e saldo negativo de um gol. Seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é também razoável, chegou a conquistar duas vitórias e teve dois empates, sofreu uma derrota; está assim a três casas abaixo que o atual adversário.

Já pela Liga dos Campeões o Manchester United conseguiu ótimo desempenho, de modo que em cinco rodadas disputadas garantiu sua classificação: conquistou três vitórias e um empate, sofreu uma derrota, chegou a dez pontos e agora tentará assumir a liderança no último confronto, o qual enfrentará Valencia, fora de casa. Portanto, neste momento a Juventus de CR7 é líder com doze pontos, dois pontos a mais. Sendo assim, o Manchester United terá de vencer e torcer por um tropeço da velha senhora, para assumir a liderança.

Jogando na condição de mandante pelo Campeonato Inglês, o Manchester United está com um aproveitamento bom, pois no total de seis partidas conquistou três deles e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Possui uma média de ataque de 1.33 gols, ao passo que defensivamente tem sido vulnerável, chegado a sofrer média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw, Mata, Matić, Pogba, Fred, Martial e Lukaku.

campeonato inglesJá o Arsenal está um pouco melhor que o Manchester United no Campeonato Inglês. Atualmente, o Arsenal ocupa a quarta posição na tabela de classificação, chegou a somar trinta pontos e saldo positivo de quatorze gols. A equipe luta para segurar a posição que lhe dá classificação direita para a Liga dos Campeões, pois tem na sua cola o Tottenham com mesmo número de pontos.

Nos últimos cinco confrontos o Arsenal não sofreu nenhuma derrota, chega aqui com três empates e duas vitórias, sendo estas consecutivas até aqui. No total de quatorze rodadas, a equipe conseguiu conquistar nove vitórias e três empares, sofreu duas derrotas apenas. Já pela Liga Europa o arsenal conseguiu sua classificação com invencibilidade, pois conquistou quatro vitórias e um empate, sendo que no mais recente dentre eles venceu de goleada sobre o Vorskla Poltava, por 3×0, como visitante. Portanto, é líder isolado com treze pontos, seguido pelo Sporting de Portugal que possui dez pontos.

Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal jogando na condição de visitante está com ótimo aproveitamento, de modo que nos seis confrontos conseguiu conquistar quatro vitorias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 2.67 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.67 gols por confronto, ou seja, é ofensivamente muito eficiente, mas isto tem lhes custado vulnerabilidade defensiva.

Provável Escalação: Leno; Papastathopoulos, Mustafi, Kolašinac, Bellerín, Holding, Mkhitaryan, Xhaka, Iwobi, Torreira e Aubameyang.

Aqui na tabela abaixo consta os últimos cinco confrontos entre as equipes, no qual o Manchester United levou vantagem por ter conquistado três vitórias, sendo que o Arsenal venceu apenas uma, e tiveram mais um empate, respectivamente.

Manchester United 2-1 Arsenal Premier League
Arsenal 1-3 Manchester United Premier League
Arsenal 2-0 Manchester United Premier League
Manchester United 1-1 Arsenal Premier League
Manchester United 3-2 Arsenal Premier League

O Manchester United precisa crescer mais no Campeonato, está na sétima posição. Portanto tem a chance de fazê-lo neste confronto, já que joga como mandante, o qual na respectiva condição tem sido razoavelmente produtivo no ataque, mas fraco na defesa; dados estes que abrem muita possibilidade de a equipe conseguir chegar a balançar a rede adversária, porém, por ser fraca na defesa e frente ao ataque do Liverpool, que mesmo na condição de visitante tem sido muito eficiente, com média de quase três gols marcados, mas também frágil na defesa; isto permite prever que também o Manchester United, provavelmente, sofrerá gol no confronto. Portanto, podemos prever com maior probabilidade um provável placar final de mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos