Menu
Premier League 36ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Arsenal (Campeonato Inglês)

Manchester United e Arsenal se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Abril, às 12h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à rodada 36 do Campeonato Inglês, temporada 2017/18.

O Manchester United chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com setenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu vinte e três, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido vinte e seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e nove gols.

Atuando em seus domínios o United venceu em sua maioria, pois em dezessete partidas disputadas triunfou por treze vezes, fora seus dois empates e suas duas derrotas. Nestas condições tem apresentado grande rendimento em seus setores, pois enquanto marca em média 2.06 gols, sofre em média apenas 0.47 gols por partida disputada.

Para esta rodada a equipe chega após ter superado o Tottenham por 2-1 em duelo válido pelas semifinais da Copa FA, avançando desta forma para a grande final da competição. Vale observar que diante de suas últimas seis partidas por suas competições, o United sofreu apenas uma derrota. Já nos jogos disputados diante de sua torcida a equipe após oito rodadas sem conhecer derrotas pelo Campeonato Inglês acabou em seu último compromisso sendo superado pelo lanterna West Bromwich (0-1), entregando desta forma de bandeja o título para o seu rival Manchester City. Nesta rodada a equipe não conta com Sergio Romero, lesionado, fora Eric Bailly que é dúvida.

Provável Escalação: David de Gea; Darmian, Smalling, Jones, Shaw, Fellaini, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado sessenta e seis gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato a equipe vem encontrando grandes dificuldades na  busca pela vitória, pois até aqui em dezesseis confrontos venceu apenas por três vezes, ficando ainda com quatro empates e com a derrota em sua maioria, ou seja, nove em seu todo. Outro dado é que vem deixando a desejar em ambos os setores, pois marca em média 1.06 gols e sofre em média 1.62 gols por confronto.

Apesar de não estar fazendo grande campanha como visitante pela Premier League, o Arsenal chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos disputados por suas competições, ou seja, Premier League e Liga Europa. Vale destacar que no seu último compromisso empatou dentro de casa em 1-1 no confronto de ida frente ao Atlético de Madrid em duelo válido pelas semifinais da Liga Europa. Outro dado importante é que fora de seus domínios pelo Campeonato Inglês não vence há seis jogos seguidos, sendo que neste contexto, perdeu os seus últimos cinco confrontos. Para esta partida não conta com Santi Cazorla. A equipe também não conta com Mohamed Elneny, lesionado, fora Henrikh Mkhitaryan que é dúvida.

Provável Escalação: Cech, Mustafi, Holding, Chambers, Kolasinac, Xhaka, Willock, Iwobi, Nelson, Welbeck, Aubameyang.

Observarmos equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Manchester United em seus domínios não conheceu derrotas nos dois jogos que disputou frente ao Arsenal.

Arsenal 1-3 Manchester United Premier League 17/18
Arsenal 2-0 Manchester United Premier League 16/17
Manchester United 1-1 Arsenal Premier League 16/17
Manchester United 3-2 Arsenal Premier League 15/16
Arsenal 3-0 Manchester United Premier League 15/16

Nesta rodada o Manchester United atuará diante de sua torcida e chega precisando da vitória para assegurar a sua vaga para a próxima Liga dos Campeões. Vale também observar que o Arsenal até aqui fez uma fraca campanha como visitante, conseguindo vencer apenas três jogos fora de casa pelo campeonato, fora o fato de que nestas condições vem sem vencer há seis rodadas, tendo neste contexto perdido todos seus últimos cinco jogos.

Também podemos destacar que o Arsenal poderá ter algumas peças menos utilizadas, pois terá como próximo compromisso o duelo decisivo fora de casa frente ao Atlético de Madrid valendo vaga para a grande final da Liga Europa. Visto isto, atuando diante de sua torcida, fazendo uma melhor campanha e precisando da vitória frente a uma equipe que fora de casa vem deixando a desejar e que também deverá estar mais focada no duelo da Liga Europa, é provável que o United seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático. Lembrando que se a vitória vier pelo placar simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester United -1.0 1.65 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2429
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1236
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos