Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Manchester United – Arsenal (Campeonato Inglês)

Manchester United e Arsenal se enfrentam no próximo sábado, dia 19 de Novembro às 10h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu cinco, empatou três e perdeu três, tendo marcado dezesseis gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já em seus domínios a equipe disputou até o momento cinco jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida o Manchester United diante do Campeonato Inglês chega sem perder há dois jogos seguidos, sendo que em seus domínios já não perde há três. Destaque para seus dois últimos resultados que foram dois empates frente ao décimo segundo colocado Stoke (1-1) e diante do nono colocado Burnley (0-0). Já o destaque é que a equipe se encontra nas quartas de final da Copa da Liga e pela Liga Europa o Manchester United se encontra na terceira posição e corre o risco de ser eliminado já na fase de grupos. Observando que para este duelo os desfalques ficam por conta de Eric Bailly, Antonio Valencia e Chris Smalling. Já Zlatan Ibrahimovic cumpre suspensão após cartão vermelho. Quanto a Wayne Rooney, Luke Shaw e Marouane Fellaini, todos são dúvida para este confronto.

Provável Escalação: De Gea, Darmian, Rojo, Jones, Carrick, Young, Fellaini, Mata, Pogba, M.Rashford, Rooney.

campeonato inglesO Arsenal chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em onze jogos disputados venceu sete, empatou três e perdeu um, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo positivo de treze gols.

Já fora de casa até o momento o Arsenal disputou cinco jogos, tendo vencido quatro e empatado um, ou seja, além de ter vencido em sua grande maioria, ainda não conheceu derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando grande rendimento.

É importante observarmos que o Arsenal chega para esta partida sem perder há dez jogos seguidos pelo Campeonato Inglês, sendo que atuando fora, além de vir de quatro vitórias em sequência, a equipe já não perde há dez partidas seguidas nestas condições. Já pela Copa da Liga a equipe se encontra nas quartas de final. Quanto a Liga dos Campeões o Arsenal se encontra na primeira posição do seu grupo e já garantiu a sua vaga para as oitavas. Observando que para este duelo a equipe não poderá contar com Per Mertesacker, Danny Welbeck, Chuba Akpom, Lucas Pérez, Héctor  Bellerín e Santi Cazorla, todos lesionados, fora o fato de que Alexis Sánchez é dúvida para este confronto.

Provável Escalação: Čech; Nacho Monreal, Koscielny, Mustafi, K.Gibbs, Özil, Coquelin, Xhaka, Walcott, Sánchez e Iwobi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Manchester United 3-2 Arsenal P. League 15/16
Arsenal 3-0 Manchester United P. League 15/16
Manchester United 1-1 Arsenal P. League 14/15
Manchester United 1-2 Arsenal Copa da Inglaterra 14/15
Arsenal 1-2 Manchester United P. League 14/15

Para este clássico Inglês, ambas as equipes chegam com importantes desfalques. É certo que o Manchester United atuará em casa, onde até o momento sofreu apenas uma derrota em cinco jogos disputados, fora o fato de que chega para este confronto sem perder há três jogos seguidos em partidas disputadas em casa, contudo, o visitante Arsenal se encontra melhor posicionado na tabela e atuando fora está invicto, vindo de quatro vitórias seguidas, porém, podemos destacar que José Mourinho nunca perdeu um jogo oficial frente a Arsene Wenger. Outro fato é que o Arsenal atuando no Old Trafford não vence desde 2006. Desta forma e diante de todos os fatos observados, deveremos de certa forma estar diante de uma partida equilibrada e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1392
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 606
comments powered by Disqus

Últimos jogos