Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Anderlecht (Liga Europa)

Manchester United e Anderlecht se enfrentam nesta quinta-feira, dia 20 de Abril às 16h05, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente às Quartas-de-final (Confronto de Volta) da Liga Europa – 2016/17. O Manchester United na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 com o Anderlecht pela partida de ida das quartas de finais de Liga Europa e na última partida a equipe venceu em casa por 2×0 o Chelsea pelo Campeonato Inglês.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Liga Europa, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante, tanto pela Liga Europa quanto por competições nacionais, foram três vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de conseguir um bom empate fora de casa em 1×1 na partida de ida das quartas de finais da Liga Europa, o Manchester United vem para essa partida precisando de um resultado simples para conseguir passar de fase e avançar para as semifinais da competição continental. Pensando nisso e no fato da equipe estar atundo dentro do seu estádio, podemos acreditar que mesmo precisando apenas de um gol ou até de um 0x0, o Manchester United não fará uma partida defensiva, já que sabe que estará enfrentando uma equipe de qualidade, que se marcar seu gol poderá classificar-se. Com isso, o Manchester United terá que buscar uma boa vitória para classificar para a próxima fase da Liga Europa com tranquilidade, sem sofrer nos minutos finais do confronto.

Provável Escalação: Romero; Darmian, Rojo, Bailly, Carrick, Valencia, Mkhitaryan, Pogba, Lingard, Ibrahimović e Rashford.

liga europaO Anderlecht na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Manchester United na partida de ida das quartas de finais da Liga Europa e na última partida venceu fora de casa em 0x1 o Oostende pelo Campeonato Belga.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pela Liga Europa quanto pelo Campeonato Belga, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que das últimas quatro partidas da equipe, em pelo menos duas delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Belga quanto pela Liga Europa, foram quatro vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa, em pelo menos quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Com o empate em casa em 1×1 na partida de ida das quartas de finais da Liga Europa, o Anderlecht precisa agora de uma vitória ou de um empate superior a 2×2 para classificar-se para as semifinais da competição continental. Para isso, a equipe tem a difícil missão de venceu o Manchester United, equipe de muita qualidade que não sabe o que é perder dentro de casa há 25 partidas. Lutando contra o bom momento do adversário e tendo a desvantagem de ter sofrido um gol dentro de casa, o Anderlecht virá para essa partida buscando apenas seus gols, tendo jogadores de qualidade para consegui-los e incomodar o setor defensivo inglês.

Provável Escalação: Rubén; Obradović, Nuytinck, Mbodji, Appiah, Stanciu, Bruno, Dendoncker, Tielemans, Thelin e Acheampong.

Existe um grande equilíbrio nos últimos cinco confrontos entre os times, são duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Anderlecht 1-1 Manchester United Liga Europa 16/17
Anderlecht 2-1 Manchester United Liga dos Campeões 00/01
Manchester United 5-1 Anderlecht Liga dos Campeões 00/01
Anderlecht 3-1 Manchester United Liga dos Campeões 68/69
Manchester United 3-0 Anderlecht Liga dos Campeões 68/69

O jogo entre Manchester United e Anderlecht coloca de frente times que vivem momentos distintos em seus campeonatos nacionais, o Manchester United de José Mourinho vive uma frustração no Campeonato Inglês, estando na 5ª colocação e o Anderlecht é o líder do Campeonato Belga, com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder. O histórico de confrontos entre os times mostra confrontos de gols, esperamos que este padrão se repita novamente. Ao analisarmos o desempenho nas últimas 6 partidas do Anderlecht fora de casa, disputando jogos da Liga Europa e Campeonato Belga, em todos os 6 jogos o Anderlecht marcou gol, esperamos que o time novamente consiga marcar gol e forçar o Manchester United a fazer mais de 1 gol para vencer. Ao total, esperamos que haja mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1642
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos