Menu
Premier League 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – AFC Bournemouth (Premier League)

Manchester United e AFC Bournemouth enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 18:00 do dia 13/12/17. Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Manchester United chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com trinta e cinco pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados venceu onze, empatou dois e perdeu três, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Atuando em casa pelo campeonato a equipe do United em oito jogos realizados venceu sete e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.62 gols marcados e uma média de 0.38 gols sofridos, demonstrando grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida a equipe chega após conhecer a sua primeira derrota dentro de casa no clássico frente ao Manchester City (1-2). Apesar desta derrota, venceu em sua grande maioria em seus domínios como já mencionado. Lembrando que o United vinha de quatro vitórias seguidas por suas competições antes de perder para o City. Destacando que neste contexto a equipe também disputou um duelo pela Liga dos Campeões, onde superou o CSKA Moscou (2-1) e avançou em primeiro lugar de seu grupo para as oitavas de final. Lembrando que nestas oitavas enfrentará a equipe do Sevilla. Neste confronto pela Premier League o Manchester United não poderá contar com Michael Carrick e Eric Bailly, ambos lesionados. Já Paul Pogba está suspenso.

Provável Escalação: Gea, Young, Smalling, Jones, Darmian, Herrera, Matic, Rashford, Lingard, Mata, Lukaku.

campeonato inglesO AFC Bournemouth chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. Em dezesseis partidas realizadas venceu quatro, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado quinze gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de casa pelo campeonato o Bournemouth em oito jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas duas vitórias e também de seus dois empates, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores como visitante.

Para esta rodada a equipe chega sem conhecer vitórias há quatro rodadas seguidas pelo Campeonato Inglês. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o  Bournemouth vive uma situação um pouco diferente, pois não perde há quatro jogos seguidos pela Premier League. Neste difícil confronto frente ao segundo colocado o visitante não poderá contar com Adam Federici, Tyrone Mings e Brad Smith, todos lesionados.

Provável Escalação: Begovic, Francis, Aké, Smith, Daniels, Cook, Surman, Ibe, Pugh, King, Defoe.

Nestas quatro partidas disputadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Bournemouth venceu um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em todas as partidas ambas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o United em casa não conheceu derrotas frente ao Bournemouth.

Manchester United 1-1 Bournemouth Premier League   2016/17
Bournemouth 1-3 Manchester United Premier League   2016/17
Manchester United 3-1 Bournemouth Premier League   2015/16
Bournemouth 2-1 Manchester United Premier League   2015/16

Para esta rodada e apesar do Manchester United chegar de derrota no derby frente ao Manchester City, a equipe é a grande favorita neste confronto. Lembrando que o United dentro de casa venceu seis em sete jogos, fora o fato de que apresentou grande rendimento em seus setores nestas condições. Já o visitante Bournemouth apesar de não ser o favorito, chega com apenas uma derrota diante de suas últimas seis rodadas, contudo, seu setor ofensivo tem sido muito pouco produtivo de uma forma geral, fora o fato de que jogando como visitante, em média marca menos de um gol por confronto. Visto isto e analisando todo o contexto, o Manchester United deverá nesta partida ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário. Lembrando que o United apresenta junto do City o setor defensivo menos vazado da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1.5 1.85 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.