Menu
Premier League 28ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – West Ham (Campeonato Inglês)

Manchester City e West Ham se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 17h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à rodada 28 do Campeonato Inglês, temporada 2018/19.

O Manchester City apesar de ter conquistado apenas cinco títulos em sua história pelo Campeonato Inglês, é um clube que vem incomodando e muito se levarmos por exemplo em consideração apenas as últimas temporadas. Lembrando que na temporada passada a equipe conquistou o Título da Premier League e atualmente luta pelo título novamente.

Pelo campeonato o Manchester City (2º colocado) venceu vinte e um jogos, empatou dois e perdeu quatro, conquistando desta forma sessenta e cinco pontos na tabela classificatória. No momento se encontra apenas com um ponto a menos que o líder Liverpool. Por outro lado apenas cinco pontos a separam do terceiro colocado Tottenham na tabela.

No que diz respeito aos últimos resultados obtidos, podemos dizer que o Manchester City vem em grande momento após chegar de seis vitórias seguidas por suas competições, entre elas, além dos triunfos pela atual temporada da Premier League, o Manchester City vem também de vitória pela Copa FA e pela Liga dos Campeões, competição esta última na qual mesmo fora de casa bateu o Schalke 04 por 2×3 no primeiro confronto entre as equipes, sendo este válido pelas oitavas de final.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Walker, Laporte, Stones, Fernandinho, Gündoğan, De Bruyne, Zinchenko, Bernardo Silva, Agüero e Sterling.

campeonato inglesO West Ham é um clube que nunca conquistou a Primeira Divisão do Futebol Inglês, tendo dentro de seus títulos e como uma de suas principais conquistas dois títulos pela Championship, o segundo escalação do futebol Inglês. O clube pela atual temporada vem fazendo uma ligeira melhor campanha que a passada, quando naquele momento terminou na 13ª posição.

No campeonato o West Ham (9º colocado) venceu dez jogos, empatou seis e perdeu onze, conquistando desta forma trinta e seis pontos na tabela classificatória. Atualmente a sua distância para as vagas Europeias já é bem significativa, precisamente já são dezesseis pontos para o 5º colocado Manchester United. Por outro lado e ao mesmo tempo mantem uma boa margem de diferença para os últimos colocados, devendo mesmo nesta temporada se contentar com uma campanha mediana novamente.

É importante observarmos que depois de três derrotas em sequência por suas competições, o West Ham chega para este difícil jogo sem perder há exatamente três duelos seguidos, todos pela atual temporada da Premier League. Lembrando que na sua última partida disputada e jogando em casa, superou o Fulham por 3×1. Apesar da vitória nesta última partida, este ocorreu diante do penúltimo colocado na tabela. Por outro lado e dentro deste contexto de três jogos sem derrotas, chegou a empatar em casa por 1×1 diante do líder Liverpool, sendo este considerado um resultado positivo.

Provável Escalação: Fabiański; Zabaleta, Ogbonna, Cresswell, Diop, Noble, Snodgrass, Antonio, Felipe Anderson, Rice e Hernández.

O Manchester City venceu todas as cinco partidas que disputou frente ao West Ham, demonstrando desta forma toda a sua superioridade frente a este adversário.

West Ham 0-4 Manchester City Premier League
West Ham 1-4 Manchester City Premier League
Manchester City 2-1 West Ham Premier League
West Ham 0-4 Manchester City Premier League
West Ham 0-5 Manchester City FA Cup

O Manchester City jogará diante de seus torcedores, chegando para o confronto como grande favorito. A equipe só não faz uma campanha muito superior ao seu adversário como também apresenta o setor ofensivo mais agudo da Premier League, tendo como destaque também o seu setor defensivo, o segundo menos vazado da competição. Por outro lado o West Ham, equipe de campanha bem mais modesta e que apesar de não perder há três rodadas, deverá encontrar grandes dificuldades neste jogo, condição na qual não consegue manter uma regularidade positiva. Vale ainda mencionarmos que o City poderá ter algumas possíveis baixas importantes enquanto o visitante poderá tentar tirar proveito disto, pois além desta informação, o West Ham sabe que o seu adversário vem de um duelo desgastante de cento e vinte minutos pela Copa da Liga. Com isto e mesmo com o grande favoritismo do mandante, optar por um duelo com momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante, fato este ocorrido em todos os últimos cinco jogos entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos