Menu
Premier League 34ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – West Bromwich (Campeonato Inglês)

Manchester City e West Bromwich enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 16:00 do dia 16/05/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester City chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com setenta e dois pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu vinte e um, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado setenta e dois gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo positivo de trinta e quatro gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Manchester City disputou até o momento um total de dezoito jogos, tendo vencido dez, empatado sete e perdido um, ou seja, apesar de ter sofrido uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 0.89 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com duas vitórias seguidas pelo campeonato, fora o fato de que já não perde há quatro partidas seguidas nestas condições. Outro dado importante é que diante de suas competições, o Manchester City não conhece derrotas há quatorze jogos em sequência, ou seja, partidas pela Premier League, Liga dos Campeões onde ficou pelo caminho frente ao Monaco pelas oitavas e partida pela Copa FA, onde foi eliminado pelo Arsenal.  Já em seus domínios já não perde há onze jogos seguidos. Lembrando que a equipe luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, fato este já garantido pelo campeão Chelsea e pelo segundo colocado Tottenham, ou seja, ainda está na briga junto do Arsenal.

Provável Escalação: W. Caballero, V. Kompany, G. Clichy, N. Otamendi, David Silva, Y. Touré, Fernandinho, K. De Bruyne, R. Sterling, L. Sané, Gabriel Jesus.

campeonato inglesO West Bromwich chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em trinta e seis jogos realizados venceu doze, empatou nove e perdeu quinze, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o West Bromwich disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido três, empatado sete e perdido sete, ou seja, apesar de suas três vitórias, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.82 gols marcados e uma média de 1.41 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que o West Bromwich chega para esta partida sem vencer há sete jogos seguidos pelo campeonato, sendo que fora de seus domínios já são no total também sete partidas sem conhecer vitórias. Lembrando que apesar de seus últimos resultados, a equipe não sofre risco de rebaixamento, mas também não tem mais chances de alcançar uma vaga nas competições Europeias.

Provável Escalação: B. Foster, G. McAuley, J. Evans, A. Nyom, C. Dawson, D. Fletcher, C. Brunt, J. Livermore, J. McClean, S. Field, S. Rondón.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva total vantagem após ter vencido todas as cinco partidas disputadas. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

West Bromwich 0-4 Manchester City Premier League 2016/17
Manchester City 2-1 West Bromwich Premier League 2015/16
West Bromwich 0-3 Manchester City Premier League 2015/16
Manchester City 3-0 West Bromwich Premier League 2014/15
West Bromwich 1-3 Manchester City Premier League 2014/15

O Manchester City deverá neste confronto ir pra cima na busca dos três pontos e também principalmente de uma vaga que levará a equipe direto para a próxima Liga dos Campeões. Lembrando que além de jogar em casa, a equipe é superior tecnicamente se comparado ao seu adversário desta rodada. Já o visitante West Bromwich, além de não viver um bom momento, já não demonstra mais interesse dentro da competição. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que frente aos seus torcedores o Manchester City seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester City -2.0 1.70 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

west bromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos