Menu
Premier League 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Watford (Premier League)

Manchester City e Watford enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 18:00 do dia 02/01/18. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Manchester City chega para esta rodada liderando o campeonato com cinquenta e nove pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados venceu dezenove e empatou dois, tendo marcado sessenta e um gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quarenta e nove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Manchester City em dez jogos realizados venceu nove e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3.60 gols marcados e uma média de 0.70 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Depois de seis vitórias seguidas, entre elas, cinco pela Premier League e uma pela Copa da Liga, onde avançou para as semifinais, a equipe acabou em seus último compromisso empatando sem gols fora de casa frente ao décimo sétimo colocado Crystal Palace. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe de Guardiola além de não ter sofrido derrotas, vem de treze vitórias em sequência, ou seja, além de seus jogos pela Premier League, onde está invicto, também vem de uma vitória pela  Copa da Liga e de três pela Liga dos Campeões, onde terminou na primeira posição e avançou para as oitavas, onde enfrentará o Basel. Nesta rodada a equipe não poderá contar com Benjamin Mendy, Phil Foden, Vincent Kompany, Gabriel Jesus e Kevin De Bruyne, todos lesionados.

Provável Escalação: Ederson, Danilo, Otamendi, Stones, Walker, Gündogan, Fernandinho, Silva, Sané, Agüero, Sterling.

campeonato inglesO Watford chega para esta rodada ocupando a décima posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. Em vinte e um jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu dez, tendo marcado trinta gols e sofrido trinta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Fora de casa pela Premier League o Watford em dez jogos realizados venceu quatro, empatou um e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Dado importante é que o visitante chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos oito jogos pela Premier League. Lembrando que em seu último compromisso acabou em seus domínios sendo superado pelo penúltimo colocado Swansea City (1-2). Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe chega de três derrotas em sequência pelo campeonato. Neste difícil duelo frente ao líder os desfalques ficam por conta de Tommie Hoban, Craig Cathcart, Nathaniel Chalobah, Younes Kaboul, Kiko Femenía, Will Hughes e Miguel Britos, todos lesionados, fora Troy Deeney que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Gomes, Prödl, Kabasele, Janmaat, Holebas, Capoue, Cleverley, Doucouré, Pereyra, Richarlison, Gray.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar total domínio por parte do Manchester City após ter vencido todas as cinco partidas. Também podemos observar que apenas em um único jogo o Watford conseguiu marcar o seu único gol. Também podemos observar que em todas as partidas o City marcou pelo menos dois gols por confronto.

Watford 0-6 Manchester City Premier League     2017/18
Watford 0-5 Manchester City Premier League     2016/17
Manchester City 2-0 Watford Premier League     2016/17
Watford 1-2 Manchester City Premier League     2015/16
Manchester City 2-0 Watford Premier League     2015/16

Nesta rodada o líder do campeonato jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois enquanto o Manchester City é uma equipe de extrema qualidade na frente, apresenta muitos poucos pontos negativos em seu setor defensivo. Lembrando que a equipe é a única que ainda não conheceu derrotas na competição. Já o visitante Watford ocupa a décima posição, ou seja, faz uma melhor temporada se comparado com a passada, contudo, apresenta pontos negativos defensivamente e ao mesmo tempo pouquíssimas virtudes ofensivas. Também é importante observarmos que o visitante chega com apenas uma vitória diante de seus últimos oito compromissos pela Premier League, fora o fato de que atuando frente ao líder, sofreu pelo menos dois gols por partida diante de seus últimos sete jogos por diferentes competições. Vale também destacar que o Watford também em cinco de suas últimas seis partidas frente ao Manchester City não conseguiu marcar nenhum gol. Desta forma e apesar de alguns desfalques por parte do City, o visitante não conta com vários de seus jogadores, devendo o técnico Marco Silva fazer várias mudanças para este difícil duelo. Visto isto e frente a todo o contexto observado, o Manchester City diante deste adversário deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester City -2.0 1.75 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.