Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Watford (Copa da Inglaterra)

Manchester City e Watford enfrentam-se no Wembley Stadium (London), às 13:00 do dia 18/05/19. Esta partida é válida pela Final da Copa da Inglaterra 2018/19.

O Manchester City chega para esta grande final da Copa FA depois de ter superado nas semifinais a equipe do Brighton & Hove Albion por 1×0. No total dentro desta competição a equipe disputou cinco jogos, tendo conquistado a vitória em todos.

É importante levarmos em consideração que o Manchester City não chega a toa como o favorito para levantar a taça, pois fez uma grande campanha pelo campeonato Inglês e chega para este duelo buscando mais este título depois de conquistar a Premier League 2018/19, fora o fato de que também conquistou a Copa da Liga nesta temporada, ou seja, tem desta forma como o seu principal objetivo a tríplice coroa. Esta é uma equipe de extrema qualidade ofensiva, fato este que demonstrou no decorrer de sua temporada diante das competições das quais disputou. Vale ainda lembrar que pela Liga dos Campeões só acabou caindo nas quartas de final frente ao Tottenham com derrota fora por 1×0 e com vitória por 4×3 diante de sua torcida.

Para esta grande final a equipe do Manchester City chega confiante, pois além do título conquistado do Campeonato Inglês, vem de uma sequência de sete vitórias seguidas por suas competições. Vale lembrar que a equipe tem sido praticamente imbatível na temporada, pois além de ter perdido apenas quatro jogos em trinta e oito rodadas da Premier League, vem de vinte e uma vitórias diante de seus vinte e dois últimos compromissos no geral.

Provável Escalação: Ederson Moraes, V. Kompany, K. Walker, A. Laporte, David Silva, İ. Gündoğan, R. Mahrez, O. Zinchenko, Bernardo Silva, S. Agüero, R. Sterling.

Copa de InglaterraO Watford chega para esta final da Copa da Inglaterra após pelas semifinais superar a equipe do Wolverhampton. Vale lembrar que neste confronto só conseguiu a sua classificação na prorrogação após no tempo regulamentar o jogo terminar em 2×2. Destaque para o gol decisivo que trouxe a vitória, sendo este marcado por Deulofeu aos 104 minutos de jogo.  No total dentro desta competição também disputou cinco jogos, tendo como o Manchester City vencido todos.

Depois de ter feito uma temporada mediana pelo Campeonato Inglês, a equipe do Watford tem como seu principal objetivo conquistar o título da Copa da Inglaterra nesta temporada, porém, não terá um duelo fácil pela frente. Vale lembrar que além de enfrentar um fortíssimo candidato ao título, no decorrer da competição foi uma equipe de alternâncias em seus resultados, fora o fato de que até marcou seus gols diante dos confrontos dos quais disputou, contudo, não conseguiu manter equilíbrio em seus setores depois de também deixar certo espaço em seu setor mais recuado.

O momento para esta decisão não é o mais favorável, pois vem para esta partida com uma sequência de quatro jogos sem vitórias, sendo todos pela atual temporada da Premier League. Ainda dentro deste contexto, o Watford vem de três derrotas seguidas. Lembrando que no seu último compromisso foi goleado em casa por 1-4 frente ao West Ham, adversário este que terminou o campeonato inglês na 10ª posição da tabela classificatória.

Provável Escalação: B. Foster, A. Mariappa, J. Holebas, C. Cathcart, Kiko Femenía, R. Pereyra, N. Chalobah, A. Doucouré, W. Hughes, T. Deeney, Deulofeu.

Podemos observar total vantagem para o lado do Manchester City que venceu todas as cinco últimas partidas entre as equipes. Outro dado importante é que nas últimas três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos entre estas equipes ocorreram por duelo pelo menos três gols marcados.

Manchester City 3-1 Watford        Premier League
Watford 1-2 Manchester City        Premier League
Manchester City 3-1 Watford        Premier League
Watford 0-6 Manchester City        Premier League
Watford 0-5 Manchester City        Premier League

Nesta grande final da Copa da Inglaterra, o Manchester City chega como o grande favorito para levantar mais um troféu na temporada, ou seja, depois de conquistar o Campeonato Inglês e também a Copa da Liga, terá a oportunidade de conquistar mais um título e assim terminar a competição com a tríplice coroa. Por outro lado estamos diante de um Watford que fez uma campanha mediana pela Premier League, sendo uma equipe que alternou principalmente entre vitórias e derrotas e ao mesmo tempo não conseguiu manter equilíbrio em seus setores. Desta forma e diante do que ambas apresentaram até aqui nesta temporada, não é esperado outro resultado que não seja a vitória do grande campeão Inglês Manchester City com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City -1.5 gols 1.64 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos