Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Tottenham (Liga dos Campeões)

Manchester City e Tottenham enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 16:00 do dia 17/04/19. Esta partida é válida pelas quartas de final (confronto de volta) da Liga dos Campeões 2018/19.

O Manchester City chega para este segundo compromisso em desvantagem após no primeiro confronto frente ao Tottenham e jogando fora, acabar perdendo por 1×0. Vale lembrar que nesta partida Agüero chegou a perder um pênalti. A equipe neste confronto deixou a desejar, tendo efetuado poucas finalizações com direção a gol, apesar de ter sido superior na posse de bola.

É certo que a equipe chega em desvantagem, porém, o Manchester City em seus domínios é uma equipe praticamente imbatível, pois diante do campeonato Inglês por exemplo, competição na qual luta pela liderança, venceu em sua esmagadora maioria, tendo conhecido  apenas uma derrota.  Já pela Liga dos Campeões estes números se repetem, ou seja, em quatro jogos venceu por três vezes e sofreu apenas uma derrota. Vale destacar que diante destas duas competições mencionadas, o Manchester City diante de sua torcida apresenta um fortíssimo rendimento ofensivo, fora o seu setor defensivo que tem sido muito consistente.

É importante observarmos que a derrota frente ao Tottenham no primeiro jogo entre as equipes, foi a sua única derrota diante de seus últimos dezesseis compromissos no geral, tendo ainda dentro deste contexto, vencido todas as quinze partidas restantes. Neste duelo a confiança deverá estar alta, ou seja, além de ser uma equipe muito ofensiva, neste jogo terá que ser ainda mais, visando reverter à desvantagem, triunfar e avançar na competição.

Provável Escalação: Ederson Moraes, N. Otamendi, K. Walker, A. Laporte, David Silva, Fernandinho, F. Delph, İ. Gündoğan, R. Mahrez, S. Agüero, R. Sterling.

Liga dos CampeõesO Tottenham chega para este confronto com vantagem após ter vencido o primeiro jogo em sua casa por 1×0 frente ao Manchester City. Vale lembrar que apesar de ter sido inferior na posse, obteve melhor aproveitamento e conseguiu sair com um importante triunfo frente a este forte adversário.

Neste confronto o Tottenham jogará fora de casa e deverá ao menos em um primeiro momento tentar segurar a vantagem. Atuando fora de seus domínios, a equipe venceu em sua maioria pelo Campeonato Inglês, contudo, também conheceu algumas derrotas.  Já pela Liga dos Campeões, foram empates que conquistou em sua maioria, ou seja, dois, ficando também com um triunfo e uma derrota, demonstrando desta forma que também é uma equipe dura de superar neste contexto.  É importante também observarmos que pela Champions League a equipe não costuma marcar e sofrer muitos gols nos jogos afastados de sua torcida.

Para este confronto o Tottenham chega de três triunfos seguidos, sendo dois pelo Campeonato Inglês, competição na qual ocupa a 3ª posição e o triunfo frente ao City no primeiro duelo entre as equipes. Vale aqui mencionar que Harry Kane deverá ser baixa após se machucar no primeiro jogo, ou seja, um desfalque importante para um jogo também muito importante. Ainda como fator desmotivador, mencionamos também que o Tottenham perdeu seis de seus últimos sete jogos realizados fora de casa.

Provável Escalação: H. Lloris, J. Vertonghen, T. Alderweireld, S. Aurier, B. Davies, D. Sánchez, M. Sissoko, C. Eriksen, H. Winks, Son Heung-Min, Lucas Moura.

O Manchester City tem em sua maioria levado vantagem nos últimos cinco jogos entre as equipes, pois venceu quatro deles, restando para o Tottenham apenas um triunfo.

Tottenham 1-0 Manchester City     Liga dos Campeões
Tottenham 0-1 Manchester City     Liga dos Campeões
Tottenham 1-3 Manchester City     Liga dos Campeões
Manchester City 4-1 Tottenham     Liga dos Campeões
Manchester City 3-0 Tottenham     Liga dos Campeões

Para este duelo decisivo, valendo vaga para a semifinal da Liga dos Campeões, o Manchester City jogará dentro de casa e chega como grande favorito. Vale mencionar que o mandante frente aos seus torcedores é praticamente uma equipe imbatível, fora o fato de que jogando em casa, apresenta um rendimento fantástico no que diz respeito aos gols marcados, contribuindo desta foram com este mercado, fora o fato de que terá que reverter à desvantagem após perder o primeiro jogo, ou seja, deverá ser muito ofensivo. Já o Tottenham apesar da vantagem, não vem apresentando números interessantes diante de seus últimos compromissos fora, tendo ainda como agravante, a provável ausência de Harry Kane, principal goleador da equipe tanto pelo Campeonato Inglês como pela Liga dos Campeões. Desta forma e levando em consideração todos os fatos, optar pela qualificação do Manchester City deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Para se qualificar – Manchester City 1.66 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos