Menu
Premier League 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Tottenham (Campeonato Inglês)

Manchester City e Tottenham se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de abril, às 13h30, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à rodada 2 do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Estas equipes oficialmente já se enfrentaram cento e cinquenta e nove vezes, nos quais houve quase equilíbrio, pois, o Manchester City conseguiu uma leve vantagem por ter conquistado duas vitórias a mais que o adversário: O City venceu sessenta e três, ao passo que o Tottenham venceu sessenta e uma vezes, sendo assim tiveram trinta e cinco empates. Contudo, nos últimos cinco confrontos o Tottenham teve apenas uma reação positiva, porém, no mais o City venceu quatro deles.

O Manchester City terminou a edição anterior tendo feito uma excelente campanha; conseguiu tirar a liderança do Liverpool e não vacilou mais até terminar com o troféu na mão; é claro que a diferença foi de apenas um ponto, mas é aí que mostrou o quanto foi aguerrido, evitando qualquer vacilo para conseguir o título mesmo sendo pressionado pelo principal oponente da tal temporada. Atualmente, o time em questão venceu na estreia de goleada sobre o West Ham por 5×0. Resultado este que o colocou na liderança do campeonato por causa do saldo de gols positivos.

O time chegou a terminar a campanha pela Premier League com invencibilidade de quatorze partidas sem nenhum empate. Recentemente, para fomentar ainda mais a atmosfera de rivalidade e competitividade entre os times, o Manchester City venceu do Liverpool nos pênaltis, isto é, pela Supercopa da Inglaterra; todavia, no tempo normal haviam ficado no empate em 1×1.

O Manchester City neste ano de 2019, entrou em campo em apenas duas vezes, mas não sofreu nenhuma baixa, venceu em tais confrontos: no primeiro enfrentou o Kitchee FC e o derrotou humilhantemente por 1×6, em seguida esteve frente a frente com o Yokohama F Marinos e também venceu por 3×1. A equipe está muito bem preparada para tentar levar novamente o título da atual edição do campeonato inglês. Mas ainda é muito cedo para tal especulação.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Walker, Laporte, Stones, Zinchenko, David Silva, De Bruyne, Rodri Hernández, Mahrez, Sterling e Gabriel Jesus.

campeonato inglesO Tottenham, praticamente conseguiu terminar sua campanha anterior com bom aproveitamento. O time ficou na quarta posição na tabela de classificação, ficando assim atrás do Chelsea, Liverpool e do Manchester City; tal posição garantiu ao time acesso direito para competir a Liga dos Campeões desta temporada começando já na fase de grupos.

Diante do Manchester City, embora a diferença do históricos dos confrontos diretos entre os times seja pouco, acontece que nos ultimos cinco jogos o Tottenham foi praticamente imobilizado, tendo conseguido apenas uma vitória e sofreu quarto derrota do atual adversário. Atualmente, pela Premier League, o Tottenham entrou com pé direito, venceu dentro de casa por 3×1 sobre o Aston Villa. Assim, por conta do saldo positive de dois gols, está na sexta posição na tabela.

Acredita-se que a meta do time neste ano é ir mais além do que na edição passada na tabela do Campeonato inglês. Porém, a equipe não demonstrou um futebol convicente nos últimos três jogos disputados pela Copa Internacional dos Campeões: o time estreou com vitória em cima da Juventus, por 3×2, mas na sequência perdeu por 1×2 diante do Manchester United e depois outra derrota nos penâltis frente ao Inter de Milão, sendo que no tempo normal terminou em 1×1.

Provável Escalação: Lloris; Rose, Alderweireld, Sánchez, Walker-Peters, Sissoko, Lamela, Lucas Moura, Winks, NDombèlé e Kane.

Consta aqui na tabela acima o histórico dos últimos cinco confrontos entre as equips, no qual o Manchester City foi superior vencendo quarto jogos.

Manchester City 1-0 Tottenham Premier League
Manchester City 4-3 Tottenham Liga dos Campeões
Tottenham 1-0 Manchester City Liga dos Campeões
Tottenham 0-1 Manchester City Premier League
Tottenham 1-3 Manchester City Premier League

Estamos diante de dois times que propõem um estilo de jogo bastante ofensivo é claro que, de comum o City é um time obcecado com a posse de bola, e que não vai ser diferente neste confronto em que joga na condição de mandante. Mas de qualquer modo, pelo estilo de jogos de ambas as equipes e tendo eles um elenco de alta qualidade tanto no ataque quanto na defesa. Assim, é esperado que a partida venha ser muito movimentada, no qual os times o tempo todo conseguirão finalizar no gol. Portanto, as chances para que o confronto termine com dois ou três gols marcados são maiores.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 2.10 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos