Menu
Premier League 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Tottenham (Campeonato Inglês)

Manchester City e Tottenham enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 15:30 do dia 21/01/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester City chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos disputados venceu treze, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo positivo de quinze gols.

Como a equipe atuará em casa, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Inglês, onde até o momento em dez jogos disputados venceu seis, empatou três e perdeu um, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.90 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um bom rendimento ofensivo

Para este duelo a equipe chega de uma dura derrota após ter sido superado fora de casa frente ao sétimo colocado Everton (4-0). Apesar desta derrota, a equipe atuando em seus domínios pela Primeira Divisão, sofreu apenas uma derrota diante dos últimos treze jogos disputados, fora o fato de que vem de três vitórias em sequência nestas condições. Lembrando que o Manchester City é uma equipe que vem conquistando tanto pontos dentro como fora de casa. Para este duelo a equipe de Guardiola não poderá contar com I. Gündogan que está lesionado, fora o fato de que Fernandinho cumpre suspensão.

Provável Escalação: C. Bravo, B. Sagna, G. Clichy, P. Zabaleta, N. Otamendi, J. Stones,    David Silva, Y. Touré, K. De Bruyne, R. Sterling, S. Agüero.

campeonato inglesO Tottenham chega para esta partida ocupando segunda posição do campeonato com quarenta e cinco pontos conquistados. A equipe em vinte e um jogos disputados venceu treze, empatou seis e perdeu dois, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de vinte e nove gols. Como a equipe atuará fora de casa neste duelo, observaremos o seu rendimento nestas condições diante do Campeonato Inglês, onde em dez jogos disputados venceu quatro, empatou quatro e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições o Tottenham apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que a equipe chega para este confronto com sete vitórias seguidas no geral. Se observarmos o rendimento da equipe fora de casa somente pela Premier League, o Tottenham chega de seis vitórias em sequência. Lembrando que o time tem conquistado a maioria de seus pontos em jogos disputados dentro de sua casa. Para este duelo o Tottenham não poderá contar com J. Vertonghen e E. Lamela, ambos lesionados.

Provável Escalação:  H. Lloris, K.Wimmer, D. Rose, K. Walker, T. Alderweireld, M. Dembélé, V. Wanyama, C. Eriksen, D. Alli, E. Dier, H. Kane.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Tottenham leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Manchester City venceu dois. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Tottenham 2-0 Manchester City Premier League 2016/17
Manchester City 1-2 Tottenham Premier League 2015/16
Tottenham 4-1 Manchester City Premier League 2015/16
Tottenham 0-1 Manchester City Premier League 2014/15
Manchester City 4-1 Tottenham Premier League 2014/15

Para este duelo estamos diante de elencos de grande qualidade. De um lado o Manchester City, a equipe jogará em casa e apesar de ter perdido dois de seus últimos três jogos no geral, em seus domínios a equipe sofreu apenas uma derrota e vem demonstrando principalmente grande força ofensiva. Já o visitante vem fazendo uma grande campanha, pois além da sua segunda posição, chega para este duelo com seis vitórias seguidas pela Premier League. Visto isto, onde o Manchester atuará em casa e apresenta um elenco de grande qualidade e o visitante é de igual situação e ainda por cima vive um grande momento, é provável que tenhamos uma partida disputada de forma intensa e com alguns momentos mais abertos, fazendo com que apostar em gols entre estas equipes seja de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos