Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Shakhtar Donetsk (Liga dos Campeões)

Manchester City e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta terça-feira, dia 26 de Setembro às 15h45, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 2ª da fase de grupos (grupo F), da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18.

O Manchester City chega para esta segunda rodada da fase de grupos ocupando a primeira posição do grupo F com três pontos conquistados. Em único confronto disputado nestas condições goleou fora de casa o Feynoord por 0-4. Nesta partida e mesmo jogando fora, o Manchester City foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo no total conquistado 66%, fora o fato de que também foi superior nas finalizações com direção ao gol.

Além da equipe ter começado com uma esperada vitória frente ao Feynoord pela primeira rodada, pelo Campeonato Inglês por exemplo, atuando em casa disputou três jogos, tendo vencido dois e empatado um. Em seu primeiro compromisso nestas condições empatou em 1-1 diante do Everton. Na sua segunda partida goleou o Liverpool por nada menos que 5-0. Já em seu último duelo disputado em casa pelo campeonato Inglês voltou a aplicar um 5-0, desta vez frente ao Crystal Palace. Dentro destes resultados apresentou uma média de 3.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um excelente aproveitamento ofensivo como defensivo. Lembrando que no momento a equipe lidera a Premier League com dezesseis pontos, fora o fato de que está invicto, pois em seis jogos venceu cinco e empatou um.

Para esta partida, além de chegar de seis vitórias seguidas, já não conhece derrotas há sete partidas seguidas. Destacando que dentro destas sete partidas, a equipe disputou jogos pela atual temporada do Inglês, Liga dos Campeões e também pela Copa da Liga. Outro dado de extrema importância é que atuando em seus domínios o Manchester City não conhece derrotas há exatamente vinte e uma partidas por diferentes competições. Destacando que diante de suas últimas seis partidas, onde venceu todas, o Manchester City marcou simplesmente vinte e quatro gols e sofreu ao mesmo tempo apenas dois gols no total. Outro dado importante é que se a equipe conquistar uma provável vitória diante deste adversário que ocupa no momento a segunda posição, deverá com este resultado deixar a equipe ainda mais tranquila na primeira posição do grupo. Lembrando que o Napoli, um dos favoritos para avançar, ainda não pontuou. Já os destaques da equipe são o defensor J. Stones com dois gols, seguido dos atacantes Gabriel Jesus e S. Agüero, ambos com um gol marcado cada.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Walker, Mendy, Stones, David Silva, Fernandinho, De Bruyne, Bernardo Silva, Agüero e Gabriel Jesus.

Liga dos CampeõesO Shakhtar Donetsk chega para esta segunda rodada ocupando a segunda posição do grupo F com três pontos conquistados. Em única partida disputada nestas condições a equipe superou o Napoli por 2-1. Apesar de ter sido inferior na posse de bola, onde obteve apenas 43% de posse e também de ter sido inferior nas finalizações, teve melhor aproveitamento e conquistou uma importante vitória.

Além de ter conquistado um importante resultado frente ao Napoli pela primeira rodada da fase de grupos, a equipe pela primeira divisão de seu País, ou seja, a Ucrânia, a equipe além de liderar a Liga Premier 2017/18 após dez rodadas, atuando fora em seis jogos disputados nestas condições, venceu cinco e empatou um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de seus domínios.

Outro dado importante, é que a equipe chega para esta partida sem conhecer derrotas há nove jogos seguidos, ou seja, partidas pela Primeira Divisão (Liga Premier) e também a única partida pela Liga dos Campeões, onde superou o Napoli como já mencionado. Também não podemos deixar de destacar que a equipe atuando fora sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos trinta e dois jogos por diferentes competições. Para esta partida e apesar de atuar fora, a equipe deverá de certa forma estar mais confiante após superar o Napoli pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Já os destaques da equipe são o atacante F. Ferreyra e o meia Brasileiro Taison, ambos com um gol marcado cada.

Provável Escalação: Pyatov; Srna, Rakitskiy, Ismaily, Ordets, Marlos, Stepanenko, Taison, Bernard, Fred e Ferreyra.

 Para esta que é a segunda rodada da fase de grupos, estamos diante de equipes que já conquistaram a sua primeira vitória, ou seja, enquanto o  Manchester City fora de casa goleou o Feynoord por 0-4, o visitante Shakhtar Donetsk superou o Napoli por 2-1 dentro de casa. Outro dado importante é que ambas vem sendo muito produtivas ofensivamente, ou seja, tanto neste início de Liga dos Campeões como em seus respectivos campeonatos. Desta forma e analisando todo o contexto, apesar do favoritismo do Manchester City, optar por gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 1.72 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.