Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Manchester City e Real Madrid enfrentam-se no Etihad Stadium, em Manchester, às 15:45 do dia 26/04/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, pela semifinal da Liga dos Campeões. O Manchester City para chegar a semifinal da competição, superou a equipe do PSG no conjunto das duas partidas, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida foi na casa do PSG onde terminou com um empate em 2-2. Já o segundo jogo foi em casa, onde o Manchester City conquistou a vitória pelo placar de 1-0, sendo no conjunto das partidas o placar de 3-2, eliminando o PSG e conquistando a vaga para a semifinal.

Jogando em casa por esta competição, a equipe do Manchester City disputou um total de cingo jogos, venceu três, empatou um jogo e perdeu uma partida, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de cinco gols, ficando com uma média por partida de 1.60 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento favorável nestas condições. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com sete gols marcados. Destaque da equipe é o meia R. Sterling com três gols e o meia K. De Bruyne com três gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe em casa nestes últimos cinco jogos por esta competição, onde perdeu uma partida, vindo dos seguintes resultados: derrota para a Juventus 1-2, vitória frente ao Sevilla 2-1, vitória contra o Borussia Monchengladbach 4-2, empate com o Dynamo Kiev 0-0, vitória contra o Paris Saint Germain 1-0. Vale informar que para esta partida, o Manchester City vem de vitória frente ao Stoke 4-0, pela Primeira Divisão da Inglaterra.

Provável Escalação: J. Hart, B. Sagna, G. Clichy, N. Otamendi, E. Mangala, David Silva, Jesús Navas, Fernandinho, Fernando, K. De Bruyne, S. Agüero.

Liga dos CampeõesO Real Madrid para chegar a semifinal da competição, superou a equipe do Wolfsburg no conjunto das duas partidas, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira partida foi na casa do Wolfsburg onde o Real Madrid foi derrotado por 2-0. Já o segundo jogo foi em casa, onde o Real Madrid venceu com um placar de 3-0, sendo no conjunto das partidas o placar de 3-2, eliminando o Wolfsburg e conquistando a vaga para a semifinal.

Jogando fora de casa por esta competição, a equipe do Real Madrid disputou um total de cinco jogos, venceu três, empatou um jogo e perdeu uma partida, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de cinco gols, ficando com uma média por partida de 1.60 gols marcados e de 1 gol sofrido, demonstrando um bom rendimento na casa do adversário. O melhor momento da equipe na competição são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, com sete gols marcados. Destaque da equipe é o atacante Cristiano Ronaldo com dezesseis gols marcados.

É importante observar o rendimento da equipe nestes cinco jogos fora de casa por esta competição, onde perdeu uma partida, vindo dos seguintes resultados: vitória contra o Malmo 0-2, empate com o Paris Saint Germain 0-0, vitória frente ao Shakhtar Donetsk 3-4, vitória frente a Roma 0-2, derrota para o Wolfsburg 2-0. Vale informar que para esta partida, o Real Madrid vem de vitória fora de casa frente ao Rayo Vallecano 2-3, pelo Campeonato Espanhol.

Provável Escalação: K. Navas, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Daniel Carvajal, L. Modric, G. Bale, T. Kroos, Casemiro, Cristiano Ronaldo, K. Benzema.

Neste histórico destas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Real Madrid, com duas vitórias e um empate frente ao Manchester City. Observa-se que em todos os jogos, ambas as equipes marcaram gol.

Manchester City  1-4 Real Madrid Champions Cup 2015
Manchester City  1-1 Real Madrid Champions League 12/13
Real Madrid  3-2 Manchester City Champions League 12/13

Para esta primeira partida pela semifinal, o Manchester City jogará em casa, e deverá com o apoio da torcida atuar ofensivamente, buscando o gol na partida desde o início do jogo, para ter uma vantagem para o próximo compromisso na casa do adversário. Já a equipe do Real Madrid apesar de jogar fora de casa, deverá ser também ofensiva, na busca de vencer na casa do adversário e levar a vantagem pra casa. Verificando a qualidade das equipes, e a importância desta partida, espera-se um jogo bem movimentado, com várias chances de gols durante o jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos