Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Napoli (Liga dos Campeões)

Manchester City e Napoli jogam nesta terça-feira as dezesseis horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Etihad Stadium. O Manchester City na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x4 o Feyenoord e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Shakhtar Donetsk. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando três pontos a frente do segundo colocado, Shakhtar Donetsk, e do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Inglês como pela Liga dos Campeões e Copa da Liga Inglesa, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante tanto pelo Campeonato Inglês como pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Vivendo um ótimo momento dentro do Campeonato Inglês, o Manchester City vem para esse confronto com a moral lá em cima, uma vez que ainda não foi derrotado nesta temporada em jogos oficiais e vem de uma vitória em casa por 7×2 na competição nacional. Com esse contexto, acreditamos que mesmo tratando-se de uma competição diferente e de um adversário mais forte, o Manchester City manterá seu estilo de jogar, tendo a maior posse de bola e sempre jogando no campo adversário, contando com vários jogadores de qualidade que vem marcando gols com regularidade, como Gabriel Jesus, Sané, Sterling e De Bruyne, que juntos já marcaram 17 gols no Campeonato Inglês.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Otamendi, Walker, Stones, David Silva, Fernandinho,  Delph, De Bruyne, Sterling, Sané e Gabriel Jesus.

Liga dos CampeõesO Napoli na penúltima rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Shakhtar Donetsk e na última rodada venceu em casa por 3×1 o Feyenoord. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando três pontos atrás do primeiro colocado, Manchester City, e com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Shakhtar Donetsk.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Italiano como pela Liga dos Campeões, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Italiano e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Vindo de seis jogos seguidos com vitórias, o Napoli vem para essa partida querendo manter sua invencibilidade, mas sabendo que tem pela frente um grande adversário, que estará jogando dentro dos seus domínios e conta com um elenco muito talentoso. Por ocupar a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, o Napoli sabe que precisa vencer o primeiro colocado, Manchester City, para não permitir que a equipe inglesa dispare na liderança, já que o Napoli tem como objetivo classificar-se em primeiro para a próxima fase da competição. Pensando nisso, podemos acreditar que mesmo jogando fora de casa, a equipe italiana virá para essa partida equilibrando seu setor defensivo e ofensivo, tentando se defender bem, mas também encontrando espaços para marcar seus gols no contra-ataque.

Provável Escalação: Pepe Reina, Albiol, Koulibaly, Hysaj, Ghoulam, Hamšík, Allan, Jorginho,  Mertens, José Callejón e Insigne.

Nos únicos dois confrontos entre os times, existe vantagem para o Napoli, pois venceu uma partida e a outra acabou empatada. Uma observação importante é que as duas equipes marcaram nos dois jogos.

Napoli 2-1 Manchester City Liga dos Campeões 2010/11
Manchester City 1-1 Napoli Liga dos Campeões 2010/11

Um grande jogo com certeza, os dois times vem em um momento muito bom, ambos os times vem de várias vitórias consecutivas. O Manchester City vem de nove vitórias consecutivas marcando 34 gols, marcando uma média de 3.7 gols por partida, em sua última partida venceu em casa o Stoke por 7×2. O Napoli vem de seis vitórias consecutivas, partidas quais marcou 20 gols, obtendo uma média de 3.33 gols marcados por jogo. Nesta partida espero que os dois times consigam ter muitas chances de gol e que ocorra no mínimo 3 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.