Menu
Premier League 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Manchester United (Premier League)

Manchester City e Manchester United enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 14:30 do dia 11/11/18. Esta partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Manchester City chega para esta rodada na liderança do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. Em onze jogos disputados venceu nove e empatou dois, não tendo sofrido derrotas. A equipe marcou um total de trinta e três gols e sofreu apenas quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e nove gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Inglês, a equipe do Manchester City venceu todas as seis partidas que disputou. Nestas condições apresentou excelente rendimento em seus setores, principalmente no ofensivo, pois marcou em média 4 gols por partida e sofreu apenas 0.50 gols por duelo.

Para esta rodada o Manchester City além de chegar de seis vitórias seguidas por suas competições, dentro deste contexto, chega somando uma sequência de onze jogos sem conhecer derrotas. Lembrando que estes jogos mencionados estão divididos entre partidas pela Copa da Liga, Premier League e ainda Liga dos Campeões, onde nesta última mencionada a equipe lidera o seu grupo atualmente. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, a equipe do Manchester City não conta com Claudio Bravo e Kevin De Bruyne, ambos lesionados. Já Eliaquim Mangala é dúvida.  Vale destacar o atacante S. Agüero com sete gols marcados até o momento pelo Campeonato Inglês.

Provável Escalação: Ederson, Mendy, Laporte, Stones, Walker, Silva, Fernandinho, Silva, Sterling, Agüero, Mahrez.

campeonato inglesO Manchester United chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em onze jogos realizados venceu seis, empatou dois e perdeu três, tendo marcado dezenove gols e sofrido dezoito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Atuando fora de seus domínios pelo Campeonato Inglês, a equipe do Manchester United venceu em sua maioria seguido de derrotas, ou seja, em seis jogos disputados triunfou por três vezes e ficou com duas derrotas, fora o seu único empate. Nestas condições apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, por outro lado tem deixado espaços em seu setor mais recuado.

Para esta rodada a equipe Manchester United chega vivendo um bom momento, pois vem para este confronto com três vitórias seguidas, ou seja, duas pela atual temporada da Premier League e a sua última pela Liga dos Campeões, onde fora de casa conquistou uma importante vitória após bater a Juventus por 1-2. Lembrando que com este triunfo, a equipe ocupa a segunda posição do grupo atualmente. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, nesta partida a ausência fica por conta de Diogo Dalot, lesionado, fora Romelu Lukaku, Antonio Valencia e Alexis Sánchez, todos são dúvida.  Vale destacar o atacante A. Martial, jogador que até o momento marcou cinco gols pela competição.

Provável Escalação: Gea, Smalling, Lindelöf, Young, Shaw, Matic, Herrera, Pogba, Mata, Martial, Rashford.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester United leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Manchester City triunfou apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado é que nas últimas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Manchester City 2-3 Manchester United    Primeira Divisão
Manchester United 1-2 Manchester City    Primeira Divisão
Manchester United 2-0 Manchester City    Primeira Divisão
Manchester City 0-0 Manchester United    Primeira Divisão
Manchester United 1-0 Manchester City    Primeira Divisão

Para este grande confronto, o Manchester City atuará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale mencionar que lidera a competição e atuando diante de sua torcida venceu todas as seis partidas que disputou. Já o United apesar de atuar fora, vem de três vitórias em sequência. Destaque para o seu último triunfo, sendo este fora de casa, onde superou a Juventus pela Liga dos Campeões, ou seja, deverá ser um fator motivador para o confronto.  Outro dado importante é que ambas nestas condições tem funcionado muito bem de forma ofensiva, principalmente o mandante, fora o fato de que o Manchester United atuando fora tem deixado espaços em seu setor mais recuado. Assim e levando em consideração todos os dados e o momento de cada elenco, fica interessante optarmos por uma partida com gols marcados por ambos os lados e ao mesmo tempo contribuindo com este mercado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 gols 2.00 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.