Menu
Premier League 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Manchester United (Campeonato Inglês)

Manchester City e Manchester United se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 27 de Abril às 16h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Hull City e na última rodada venceu fora de casa por 0x3 o Southampton. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Inglês, estando na zona de classificação para a Liga dos Campeões, sete pontos atrás do segundo colocado, Tottenham, e quatorze pontos atrás do primeiro colocado, Chelsea.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Inglês, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Querendo manter seus resultados positivos dentro de casa e buscando manter-se entre os primeiros colocados do Campeonato Inglês, o Manchester City virá para esse confronto pensando apenas na vitória sobre seu principal rival regional e também em conseguir mais três pontos e chegar à terceira colocação da competição nacional. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida mantendo seu estilo de jogo, buscando a posse de bola e jogadas ofensivas, tendo jogadores de qualidade no seu ataque, como Sergio Aguero e De Bruyne, além da possibilidade de ter a volta de Gabriel Jesus, todos jogadores talentosos que poderão marcar seus gols e ajudar o City.

Provável Escalação: Bravo; Kompany, Clichy, Otamendi, David Silva, Touré, Jesús Navas, Fernandinho, K. De Bruyne, Sané e Agüero.

campeonato inglesO Manchester United na penúltima rodada venceu em casa por 2×0 o Chelsea e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Burnley. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quinta colocação do Campeonato Inglês, estando na zona de classificação para a Liga Europa, um ponto atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões, Manchester City, e três pontos atrás do terceiro colocado, Liverpool.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Inglês, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Inglês, foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando como visitante, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Precisando da vitória para se manter nas primeiras colocações e para tentar ultrapassar seus adversários, querendo chegar à zona de classificação para a Liga dos Campeões, o Manchester United virá para essa partida tendo pela frente um forte adversário, que estará jogando em casa e tem jogadores de muita qualidade. Sem poder contar com Ibrahimovic e Juan Mata, o United tem pelo menos a volta de Wayne Rooney, mas tem outro jogadores como Rashford e Martial, que poderão marcar seus gols e ajudar o Manchester United na busca por mais uma vitória contra o Manchester City.

Provável Escalação: David de Gea; Darmian, Rojo, Bailly, Valencia, Young, Fellaini, Ander Herrera, Pogba, Lingard e Rashford.

O Manchester United tem vantagem nos últimos cinco confrontos, são três vitórias do United contra apenas uma do City, uma das partidas terminou empatada. Uma observação importante é que pela Premier League, duas partidas tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Manchester United 1-0 Manchester City Copa da Liga 16/17
Manchester United 1-2 Manchester City P. League 16/17
Manchester City 0-1 Manchester United P. League 15/16
Manchester United 0-0 Manchester City P. League 15/16
Manchester United 4-2 Manchester City P. League 14/15

Um grande duelo do Campeonato Inglês, os dois rivais de Manchester se enfrentam mais uma vez e além disso, trata-se de mais um confronto entre os técnicos Pep Guardiola e Jose Mourinho. Os times estão juntos na tabela de classificação, o City está em 4º lugar com 64 pontos, o United vem logo abaixo em 5º lugar com um ponto a menos, ambos os times disputando vagas na Liga Europa e Liga dos Campeões.

O Manchester City vem bem jogando em casa, dos últimos seis jogos como mandante marcou gol em cinco jogos e em quatro partidas tivemos mais de 2.5 gols marcados. O Manchester United vem muito bem atuando fora de casa, são cinco vitórias e um empate em seis jogos como visitante. Nestes seis últimos jogos como visitante, todos os jogos tiveram no mínimo 2 gols e quatro tiveram mais de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1927
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.