Menu
Premier League 33ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Manchester United (Campeonato Inglês)

Manchester City e Manchester United se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Abril, às 13h30, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à rodada 33 do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Este é um confronto que marca um dos maiores clássico do futebol inglês, pois, ambas as equipes oficialmente entram para o clássico de número 175. No entanto, o Manchester United possui superioridade, pois, chegou a conquistar 72 vitórias, enquanto que Manchester City conquistou 51 vitórias, sendo que houve mais 52 empates, respectivamente. Porém, o mais recente confronto direto entre as equipes, ocorreu na temporada atual pelo campeonato inglês, no qual o City, já no comando do técnico Guardiola, venceu fora de casa por 2×1.

O Manchester City, na temporada atual faz uma excelente campanha, isto pelo campeonato espanhol. A equipe até aqui sofreu uma única derrota, que foi contra o Liverpool, por 4×3, isto fora de casa, pelo campeonato inglês; o mesmo, Liverpool, conseguiu repetir o feito pela Liga dos Campeões, na qual venceu por 3×0 sobre o Manchester City, fora de casa. Fora esta questão, o City tem sabido dominar e algumas vezes com muita facilidade e altíssima qualidade sobre seus adversários. No mais recente confronto realizado dentro de casa, pelo campeonato inglês, o time derrotou por 1×0 sobre o Chelsea.

De modo geral, neste momento o City é líder isolado, com oitenta e quatro pontos, sendo que o segundo colocado, que é o Manchester United, atual adversário, possui sessenta e oito pontos. O City possui saldo de sessenta e sete gols positivos. No total de trinta e um confrontos disputados, chegou a conquistar vinte e sete vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota.

Jogando dentro de casa, o Manchester City alem do fato de não sofrer derrota, teve apenas um empate, chegou a conquistar quatorze vitórias, isto no total de quinze partidas. Seu ataque balançou as redes com média de 3.40 gols, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.67 gols por partida.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Kompany, Otamendi, Walker, Laporte, David Silva, Fernandinho, De Bruyne, Sterling, Sané e Gabriel Jesus.

campeonato inglesO Manchester United é o segundo colocado no campeonato inglês. Portanto, o United tem um grande desafio neste confronto: se sofrer derrota, praticamente, o City já passa-se por campeão do campeonato Ingles, antecipadamente. Portanto, terá de fazer de tudo para impedir tal feito bem na sua cara. A equipe nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e vem de quatro vitórias consecutivas.

De modo geral, o Manchester United também faz uma ótima campanha: pois é o seguindo colocado na tabela de classificação. No total de trinta e um jogos chegou a conquistar vinte e uma vitórias, teve cinco empates, sofreu também cinco empates. Seu setor de ataque está com ótimo desempenho, de modo que o time possui um saldo de trinta e sete gols positivos. Jogando como visitante, o Manchester United apresenta desempenho razoável. No total de quinze confrontos conquistou oito vitórias e teve três empates, mas sofreu quatro derrotas. Esta com média de 1.67 gols marcados por jogo, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.07 gols por onfronto.

Provável Escalação: David de Gea; Valencia, Smalling, Lindelöf, Young, Mata, Matić, Pogba, Lingard, Sánchez e Lukaku.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos entre as equipes houve resultado equilibrado, pois cada conquistou duas vitórias e mais um empates, respectivamente.

Manchester United 1-2 Manchester City Premier League 17/18
Manchester City 0-0 Manchester United Premier League 16/17
Manchester United 1-0 Manchester City Copa da Liga 16/17
Manchester United 1-2 Manchester City Premier League 16/17
Manchester City 0-1 Manchester United Premier League 15/16

O Manchester City dentro de casa está com excelente desempenho, vem de quatorze partidas sem sofrer derrota e nem empate, ou seja, nesta condição o City está invicto com apenas um empate e, com média ofensiva de 3.40 gols por confronto, enquanto que defensivamente tem sido menos vulnerável. Já o United, vinha de duas derrotas fora de casa, conseguiu uma vitória no último confronto por 3×2 sobre o Crystal Palace. Portanto, levando em consideração o objetivo do City, de que se vencer hoje já se torna campeão da competição, e com a vantagem por jogar dentro de casa, sendo que no primeiro turno mesmo na condição de visitante venceu sobre o United. Podemos presumir que há maior probabilidade de o Manchester City vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City 1.85 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1430
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 695
  • Próg. errados 636
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.