Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Liverpool (Liga dos Campeões)

Manchester City e Liverpool se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Abril às 15h45, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente as quartas de final (confronto de volta), da Liga dos Campeões da Europa,  temporada 2017/18. O Manchester City chega para esta segunda partida entre as equipes em grande desvantagem, pois no primeiro confronto e jogando fora de casa foi superado por 3-0. Destacando que apesar do Manchester City ter sido superior na posse de bola e também nas finalizações, não foi eficiente como o seu adversário. Com este resultado a equipe de Guardiola precisa de uma vitória por quatro gols para avançar à semifinal.

Em seus domínios pelo campeonato Inglês o Manchester City tem feito uma grande campanha, pois foram até aqui quatorze triunfos em dezesseis possíveis, tendo ainda ficado com um empate e sofrido apenas uma derrota. Já pela Liga dos Campeões venceu três de seus quatro jogos, tendo conhecido apenas uma derrota nestas condições, ou seja, voltou a vencer a maioria de seus confrontos. Vale observar que nas duas competições apresentou setores que funcionaram em seus domínios.

É importante observarmos que a equipe não vive o seu melhor momento, pois além de ter perdido no primeiro duelo das quartas de final da Champions League frente ao Liverpool por 3-0, acabou em seu último compromisso perdendo em seus domínios para o segundo colocado Manchester United por 2-3, adiando desta forma a comemoração do título desta temporada da Premier League. Lembrando que depois de uma sequência de vinte vitórias em casa por suas competições, acabou perdendo os seus dois últimos compromissos em casa como já mencionado. Para esta partida Benjamin Mendy é dúvida.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Kompany, Otamendi, Walker, Laporte, David Silva, Fernandinho, De Bruyne, Sané, Agüero e Gabriel Jesus.

Liga dos CampeõesO Liverpool chega para esta segunda partida entre as equipes em grande vantagem, pois no primeiro confronto e após superar o Manchester City por 3-0, poderá para este duelo decisivo perder por dois gols de diferença. Destacando que ao contrário do seu adversário desta partida que nunca conquistou a Liga dos Campeões, o Liverpool já levantou o troféu por cinco vezes em sua história, sendo a última pela temporada 2004/05 frente ao Milan.

Atuando fora de casa pelo Campeonato Inglês o Liverpool conquistou nove triunfos em quatorze partidas, tendo ainda ficado com quatro empates e com quatro derrotas. Já pela Liga dos Campeões voltou a vencer em sua maioria como visitante, pois foram três triunfos e dois empates em cinco confrontos. Vale observar que em ambas as competições o seu setor ofensivo tem funcionado muito bem, sendo que o seu setor defensivo tem demonstrado melhor rendimento pela Champions League nos jogos disputados fora de casa.

Além de chegar em grande vantagem para esta segunda partida, o Liverpool, e ao contrário do seu adversário, chega sem saber o que é derrota há exatamente quatro partidas por suas competições, entre elas, três pela Premier League e a vitória no duelo frente a este adversário pela Champions League. Vale observar que fora de casa vem conquistando em sua maioria vitórias por suas competições, pois em seus últimos quatorze compromissos, conheceu apenas duas derrotas. Para esta partida não conta com Joseph Gomez, Adam Lallana, Joel Matip e Emre Can, todos lesionados, fora Jordan Henderson que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Karius; Lovren, V. van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Milner, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Observamos vantagem por parte do Liverpool após conquistar três vitórias. Já o Manchester City venceu por uma única vez. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que atuando em casa o Manchester City não conheceu derrotas neste contexto frente ao Liverpool.

Liverpool 3-0 Manchester City Liga dos Campeões 17/18
Liverpool 4-3 Manchester City Premier League 17/18
Manchester City 5-0 Liverpool Premier League 17/18
Manchester City 1-1 Liverpool Premier League 16/17
Liverpool 1-0 Manchester City Premier League 16/17

Nesta partida decisiva valendo vaga para a semifinal da competição deveremos estar diante de um jogo com momentos mais abertos. Lembrando que o Manchester City em seus dois últimos compromissos sofreu um total de seis gols e para esta partida, terá que reverter a grande desvantagem da qual se encontra. Já o Liverpool poderá perder por dois gols de diferença, contudo, ambas são dotadas de grande qualidade na frente, ou seja, enquanto o City terá que avançar com maior frequência no campo do seu adversário, o Liverpool tem qualidade suficiente para aproveitar as maiores oportunidades de  contra-ataques das quais surgirem. Visto isto e da forma que esta partida se coloca, optar por gols no placar final deverá ser uma boa opção para este duelo decisivo entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2027
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 847
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.