Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Huddersfield Town (Copa EFL)

Manchester City e Huddersfield Town enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 16:45 do dia 01/03/17. Esta partida é referente à quinta rodada (replay) da Copa FA 2016/17. O Manchester City chega para esta segunda partida após pelo primeiro duelo ter empatado sem gols fora de casa frente ao Huddersfield Town. Neste duelo e com um time misto, a equipe de Pep Guardiola parou diante do goleiro Coleman que teve grande destaque no jogo. Lembrando que além de Gabriel Jesus, contundido, a equipe também poupou Sterling e Yaya Touré. Outro dado importante é que mesmo com a entrada Kevin de Bruyne e Sané na segunda etapa e também com Agüero em campo a equipe da cidade de Manchester não  conseguiu superar este adversário.

Até o momento o Manchester City disputou um total de três partidas pela Copa da Inglaterra, tendo vencido duas e empatado uma. Suas vitórias foram frente ao West Ham (0-5) e diante do Crystal Palace (0-3), fora o seu empate em seu último duelo disputado nesta competição frente ao Huddersfield como já mencionado. Diante destes números o Manchester apresentou uma média de 2.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, ou seja, obteve grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no seu setor defensivo.

Para esta partida decisiva a equipe jogará dentro de casa. Lembrando que atuando nestas condições pelo Campeonato Inglês o Manchester City em doze jogos realizados venceu sete, empatou quatro e perdeu um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota. Outro dado importante é que pela Premier League, além da sua terceira posição no campeonato, mais uma vez demonstrou que seus setores estão funcionando nestas condições, principalmente o ofensivo, pois apresenta uma média de 1.92 gols marcados e uma média de 1.08 gols sofridos. Neste confronto decisivo, Pep Guardiola não poderá contar com Gabriel Jesus e Ilkay Gundogan, ambos lesionados, fora Vincent Kompany que é dúvida.

Provável Escalação: Bravo, Kompany, Otamendi, Sagna, Clichy, Delph, Fernando, García, Navas, Nolito, Agüero.

FA CUPO Huddersfield Town chega para esta partida após no primeiro confronto ter conquistado um grande resultado em sua casa no empate sem gols frente ao Manchester City. Neste duelo, apesar de ter tido menor posse de bola (44%) e de também ter sido inferior nas finalizações, mesmo assim arrancou o empate sem gols.

Atuando pela Copa FA a equipe até o momento em três jogos realizados venceu dois e empatou um. Suas vitórias foram frente as equipes do Port Vale (4-0) e diante do Rochdale (0-4). Já seu empate foi frente ao Manchester City como já mencionado. Diante destes números a equipe apresentou a mesma média do Manchester City, ou seja, 2.67 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Neste duelo a equipe jogará fora de casa, onde pelo seu campeonato (Championship) o Huddersfield em dezessete jogos realizados venceu oito, empatou três e perdeu seis, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Podemos observar que dentro de sua competição como visitante a equipe já não apresenta grande rendimento em seus setores, pois sua média de gols marcados é de 1.12 e de sofridos é de 1.35 gols por duelo. Para esta partida a equipe não poderá contar com Sean Scannell, Kasey Palmer e Jonathan Hogg, todos lesionados, fora Christopher Schindler que é dúvida.

Provável Escalação:  Coleman, Hudson, Stankovic, Craine, Holmes-Dennis, Billing,Whitehead, Payne, Lolley, Parra, Quaner.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Huddersfield leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Manchester City venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que apenas em dois jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto, por outro lado, nas outras três partidas ocorreram no máximo um gol por duelo. Destacando que o Manchester City dentro de casa perdeu seus dois jogos frente ao Huddersfield.

Huddersfield 0-0 Manchester City Copa FA             2016/17
Huddersfield 1-1 Manchester City Championship  1999/00
Manchester City 0-1 Huddersfield Championship  1999/00
Huddersfield 1-3 Manchester City Championship  1997/98
Manchester City 0-1 Huddersfield Championship  1997/98

Para este duelo o Manchester City chega como grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente, a equipe ocupa a terceira posição da Premier League e chega descansado depois de não atuar na rodada passada da Premier League devido a final da EFL Cup. Por outro lado, o técnico David Wagner do Huddersfield deverá rodar o seu elenco como fez no primeiro jogo, pois tem como prioridade fazer com que sua equipe volte para a primeira divisão do futebol Inglês. Desta forma e diante de todos os fatos, o Manchester City dentro de casa deverá buscar dar uma respostas a altura para seus torcedores nesta segunda partida enquanto os visitantes diante de um melhores ataques da Premier League deverão principalmente buscar os contra-ataques para tentar assim surpreender o City. Visto isto, é provável que tenhamos uma partida com alguns momentos mais abertos e com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.85 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos