Menu
Premier League 2ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Huddersfield (Campeonato Inglês)

Manchester City e Huddersfield se enfrentam no dia 19 de Agosto às 09:30 no Etihad Stadium. Este é um duelo referente a segunda rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester City é o atual campeão nacional, vivendo grande fase em sua história e levando grande orgulho para toda a sua torcida. Vale lembrar que este foi o seu quinto título, o terceiro desde que recebeu amplo investimento, sendo então campeão nas temporadas de 2011/12, 2013/14 e também em 2017/18. Este último título foi especial, tendo em vista que alcançou os cem pontos, algo muito difícil de acontecer, em resumo a equipe venceu quase todos os jogos que disputou, desta forma inicia a temporada atual com extrema confiança.

É importante lembrar que o grande objetivo do clube é a conquista da Liga dos Campeões, mas ainda assim o campeonato nacional é muito importante, portanto o técnico Pep Guardiola e seus jogadores com certeza entrarão sempre em campo mostrando alto nível, sabendo que cada ponto é fundamental para o título, tendo em vista que o Campeonato inglês é um dos mais competitivos do mundo, desta forma o Manchester City precisa superar concorrentes como o Manchester United, Liverpool, Tottenham, Chelsea, Arsenal e outros.

Na primeira rodada desta temporada a equipe cumpriu com o seu objetivo, e assim como já era esperado, venceu o seu primeiro confronto, conquistando os três primeiros pontos, onde superou o Arsenal pelo placar de 0X2. Vale destacar que o duelo foi diante de um forte adversário, mas mesmo assim o City deixou claro e evidente todo o seu potencial, agora então jogará sua primeira partida em casa onde pode ter ainda mais facilidades.

Provável Escalação: Ederson, Kompany, Lescott, Clichy, Zabaleta, Bernardo Silva, Fernandinho, Garcia, Gabriel Jesus, Aguero e Sterling

campeonato inglesO Huddersfield já venceu o Campeonato Inglês por três vezes, porém tudo isto aconteceu por volta de 1920, ou seja, a muitos anos. Depois deste período a equipe nunca mais conseguiu brilhar no cenário nacional e ainda passou diversos anos jogando as divisões inferiores, ficando bem distante da elite.

Na última temporada passou todo o campeonato preocupado com a zona de rebaixamento, mas com muito esforço evitou uma tragédia e então conseguiu se manter na elite do futebol inglês. O seu elenco não possui nenhum grande jogador, portanto é preciso superação diante de todos os fortes adversários desta competição.

Logo em sua estreia enfrentou um grande clube, assim acabou perdendo o duelo diante do Chelsea, sendo superado pelo placar de 0X3. Agora enfrenta outro adversário de extrema qualidade e assim o Huddersfield não deve suportar esta grande sequência e mais uma vez deve ser dominando dentro de campo, mesmo estando diante de sua torcida.

Provável Escalação: Lössl, Kongolo, Zanka, Schindler, Hadergjonaj, Hogg, Mooy, Diakhaby, Pritchard, Parra e Mounie.

É importante destacar que ao contrário do que muitos pensam, o Manchester City não teve tantas facilidades nos últimos confrontos. É claro que existiu alguns bons resultados, como o placar de 5X1, porém existiram outros três empates. Uma curiosidade é o empate em 1X1, o qual aconteceu no ano 2000 pela Championship, a qual é a segunda divisão do Campeonato Inglês, isto aconteceu em tempos que o Manchester City não tinha todo este grande apoio financeiro e vivia tempos difíceis, bem diferente dos dias de hoje.

Manchester City 0-0 Huddersfield Campeonato Inglês
Huddersfield 1-2 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 5-1 Huddersfield Copa FA
Huddersfield 0-0 Manchester City Copa FA
Huddersfield 1-1 Manchester City Championship

O Manchester City deve dominar toda a partida, criando ainda diversas oportunidades ofensivas, podendo então vencer com facilidade e até aplicar uma goleada, utilizando também o talento de todos os seus jogadores. Do outro lado, o Huddersfield possui mínimas chances de sucesso e deve ser sufocado pelo forte ataque do oponente. Desta forma é esperado que o mandante consiga fazer três ou mais gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester City - Mais de 2.5 gols 1.67 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Huddersfield Town Crest
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.