Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Feyenoord (Liga dos Campeões)

Manchester City e Feyenoord se enfrentam na próxima terça-feira, dia 21 de Novembro às 17h45, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos, do grupo F, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. O Manchester City na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o Napoli e na última rodada venceu fora de casa por 2×4 o Napoli. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando três pontos a frente do segundo colocado, Shakhtar Donetsk, e nove pontos a frente do terceiro colocado, Napoli.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por várias competições, em quatro delas foram marcados três ou mais gols.

Vivendo um ótimo momento dentro da temporada europeia, o Manchester City virá para esse confronto preocupado apenas em se manter na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões para assim conseguir alguma vantagem na próxima fase da competição. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe de Pep Guardiola, mesmo com sua vaga assegurada nas oitavas de final da Liga dos Campeões, virá para esse confronto partindo para o ataque, contando com jogadores de muita qualidade para isso como Gabriel Jesus, De Bruyne, Sterling e Sané, que juntos já vêm marcando gols e ajudando a equipe inglesa em uma sequência de vitórias.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Danilo, Stones, Fernandinho, Delph, Gündoğan, De Bruyne, Sterling, Sané e Gabriel Jesus.

Liga dos CampeõesO Feyenoord na penúltima rodada perdeu em casa por 1×2 para o Shakhtar Donetsk e na última rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Shakhtar Donetsk. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, estando três pontos atrás da zona de classificação para a próxima fase da Liga Europa e nove pontos atrás do segundo colocado, Shakhtar Donetsk.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas por competições nacionais e pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por varias competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Holandês e pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados mais de 3.5 gols.

Sem nenhuma chance de se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões, o Feyenoord vem para esse confronto tendo em mente a possibilidade que ainda tem de se classificar para a fase dezesseis-avos da Liga Europa. Pensando nisso, podemos acreditar que o Feyenoord, mesmo jogando fora de casa contra uma equipe de qualidade, partirá para o ataque contra o Manchester City, buscando seus gols com jogadores como Berghuis, Boetius e Toornstra, que juntos são os artilheiros da equipe no Campeonato Holandês e poderão novamente ajudar o Feyenoord na busca de um resultado positivo.

Provável Escalação: Jones; Haps, Nieuwkoop, Juste, El Ahmadi, Tapia, Vilhena, Amrabat, Jørgensen, Berghuis e Boëtius.

 

O único jogo oficial entre os times foi durante esta mesma fase de grupos na Holanda onde o Manchester City venceu por 0x4.

Feyenoord 0-4 Manchester City Liga dos Campeões 17/18

O Manchester City é favorito para este confronto, o time vem liderando a Premier League (Campeonato Inglês), também vem liderando o Grupo F da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento. O Feyenoord, embora esteja na 7ª colocação da Eredivisie (Campeonato Holandês) e na lanterna do Grupo F da Liga dos Campeões, o time tem mostrado nos seus últimos jogos que é uma equipe que consegue marcar gols, isto ocorreu nas suas últimas sete partidas, contando a Copa da Holanda, Campeonato Holandês e Liga dos Campeões, portanto um golzinho do Feyenoord pode nos ajudar na aposta de “Mais de 3.5 gols”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 gols 1.70 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1815
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 768
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.