Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – FC Basel (Liga dos Campeões)

Manchester City e FC Basel enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 16:45 do dia 07/03/18. Esta partida é referente ao confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões 2017/18. O Manchester City chega para esta segunda partida frente ao Basel após ter conquistado uma grande vantagem depois de ter vencido o primeiro confronto, onde atuando fora de casa venceu por 0-4. Nesta partida o City fez uma apresentação segura e também fez valer toda a sua força. Destacando que obteve 70% de posse de bola, deixando seu adversário com apenas 30% em seus domínios. Outro dado importante é que no decorrer de sua história o Manchester City ainda busca a sua primeira Taça da Liga dos Campeões.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões venceu todas as suas três partidas, tendo superado as equipes do Shakhtar Donetsk (2-0),  também a equipe do Napoli (2-1) e por último o Feyenoord (1-0). Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram. Vale destacar que o Manchester City pelo Campeonato Inglês é o líder da competição, fora o fato de que atuando em seus domínios neste contexto em quinze jogos realizados venceu quatorze e empatou somente um, apresentando desta vez um excelente rendimento em seus setores.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias por suas competições, ou seja, um duelo pela Copa da Liga, onde conquistou o título da temporada frente ao Arsenal (0-3) e também dois confrontos pela Premier League. Destacando que atuando em seus domínios a equipe de Guardiola vem de uma sequência de nada menos que vinte vitórias no geral. Neste segundo duelo frente ao Basel não poderá contar com Benjamin Mendy e Fernandinho, ambos lesionados, fora Raheem Sterling que é dúvida.

Provável Escalação: Bravo, Delph, Kompany, Stones, Danilo, Foden, Touré, Bruyne, Sané, Jesus, Silva.

Liga dos CampeõesO FC Basel chega para esta segunda partida após ter sofrido uma dura derrota em seus domínios depois de ter sido superado pelo Manchester City por nada menos que 0-4.  Neste duelo e mesmo jogando diante de sua torcida foi completamente dominado pela equipe Inglesa, apesar de ter sido praticamente equivalente nas finalizações. Como o seu adversário o Basel ainda sonha em conquistar o Título da Liga dos Campeões.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Basel até o momento em três jogos disputados venceu dois e perdeu um, ou seja, apesar de sua única derrota, conquistou em sua maioria vitórias.  A equipe iniciou sendo superada pelo Manchester United (3-0). Já as suas duas vitórias vieram diante das equipes do CSKA Moscou (0-2) e Benfica (0-2). Atuando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores bem obtendo um bom rendimento.

Ao contrário do seu adversário deste confronto o Basel chega para esta partida com três derrotas seguidas, ou seja, uma pela Liga dos Campeões, também uma pela Super Liga, onde ocupa a segunda posição, e na sua última partida sofreu derrota pela Schweizer Pokal.  Destacando que fora de casa o Basel vive um melhor momento, pois só foi perder o seu último compromisso após dez jogos sem derrotas por suas competições. Neste difícil duelo as dúvidas ficam por conta de Éder Balanta e Germano Vailati.

Provável Escalação: Vaclik, Lacroix, Xhaka, Suchy, Zuffi, Dié, Lang, Petretta, Steffen, Elyounoussi, Oberlin.

Nesta única partida entre as equipes podemos observar toda a força e qualidade do Manchester City após ter conquistado uma grande vitória fora de casa. Também observamos que além da partida ter terminado com quatro gols, ambas não marcaram, ou seja, foi o Basel que deixou a desejar tanto ofensivamente como defensivamente.

Basel     0-4 Manchester City Liga dos Campeões 17/18

Nesta segunda partida entre as equipes, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City chega como grande favorito. Lembrando que a equipe venceu fora de casa o primeiro confronto com grande segurança.  Depois desta bela vantagem conquistada, mesmo que Guardiola opte por algumas peças menos utilizadas para esta segunda partida, o líder do Campeonato Inglês não deverá encontrar grandes dificuldades para sair com mais uma vitória e com sua vaga para as quartas de final. Lembrando que enquanto o City chega de três vitórias por suas competições, o Basel neste contexto vem de três derrotas. Visto isto, levando em consideração todos os dados e a diferença técnica entre os elencos, é provável que a equipe da casa seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático e assim avançar na competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester City -2.0 1.72 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.