Menu
  • 27 janeiro
  • 17:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Manchester City – Everton (Copa da Liga)

Manchester City e Everton se enfrentam nesta quarta-feira do dia vinte e sete de janeiro, no Estádio Etihad Stadium (Manchester), no horário dos dezessete e quarenta e cinco minutos. Este será um jogo de volta, sendo que a ida o Everton venceu em casa por dois a um. Ambas as equipes duelaram mais de cento e setenta e nove vezes, nos quais, foi bem equilibrado com sessenta e sete vitorias e quarenta e cinco empates para cada um. E mais, na última vez que jogaram terminou empatado por zero a zero.

O Manchester City em sua história já conquistou mais de vinte e quatro títulos, entre os quais, nacionais e internacionais (quatro campeonatos inglês, três copas inglesas, quatro supercopa da Inglaterra, etc.). Atualmente, o time está também atuando no campeonato inglês, onde se encontra como o segundo colocado na tabela de classificação, tendo conferido quarenta e quatro pontos três a menos que o líder do campeonato.

É importante também observar que o time, na vigésima terceira rodada do campeonato inglês, conquistou treze vitória, cinco empates e sofrei cinco derrotas. No entanto, a equipe está com um bom desempenho porque tem até aqui o mesmo numero de vitórias que o líder “Leicester City” com treze pontos.

Vale lembrar também que o time apresenta um setor defensivo de alto desempenho, porque até então, somente sofreram vinte e três gols, sendo assim, a quarta melhor defesa da temporada. E mais, a equipe está com o melhor ataque do campeonato com saldo de quarenta e cinco gols, dois a mais que o “líder Leicester City”.

Provável Escalação: Hart, Sagna, Demichelis, Clichy, Otamendi, David Silva, Touré, Jesus Navas, Delph, De Bruyne e Aguero

Capital One CupO Everton compete também pelo campeonato inglês e é a equipe inglesa com maior número de participações na primeira divisão do país. O clube já venceu por nove vezes a liga inglesa (é o quarto em número de títulos nacionais —, por cinco vezes a Copa da Inglaterra), e uma vez a Recopa-Europeia. O título mais recente é a Copa da Inglaterra de mil novecentos e noventa e cinco.

No campeonato inglês desta temporada, o time se encontra na décima segunda posição com apenas vinte e nove pontos, tendo conquistado onze empates, seis vitórias e seis derrotas (sendo que balançou as redes quarenta vezes – cinco a menos que seu adversário desta quarta-feira e sofrido trinta e quatro gols). O que tudo indica que o setor defensivo está abaixo da média, porém, seu setor ofensivo demonstra um alto desempenho se comparado com o líder do campeonato inglês com apenas dois gols de diferença

Outro fato que chama atenção na equipe do Everton, é que o time nos últimos nove jogos realizados pela Copa Inglesa teve seis vantagem e três derrotas (tendo uma sequência de cinco vitórias nos últimos cinco jogos do torneio). Os últimos cinco jogos de todos os campeonatos que o time está participando os jogos feitos fora de casa não perdeu nenhum dele (pois, teve três empates e duas vitórias). Fato também importantíssimo, neste torneio da copa inglesa o Everto no jogo de ida venceu o Manchester City por dois a um.

Provável Escalação: Howard, Baines, Oviedo, Besic, Ramiro, Stones, Barry, Barkley, Mirallas, Lukalu e Deulofue

Pelo que se observa na tabela abaixo, vemos o Manchester City com um pouco mais de superioridade de duas vitórias. No entanto, as duas últimas partidas têm uma vitória do everto e empate.

Manchester City 0-0 Everton Campeonato Inglês15/16
Everton 2-1 Manchester City Copa Inglesa 15/16
Everton 0-2 Manchester City Copa Inglesa 15/16
Everton 1-1 Manchester City Copa Inglesa 14/15
Manchester City 1-0 Everton Copa Inglesa 14/15

Tanto o Manchester City, quanto o Everton vêm para essa partida a fim de jogar e mostrar as habilidades que tem. De um lado temos o Everton que tendo vencido o jogo de ida não vai querer vacilar nessa partida, o que torna possível entrar com uma proposta de jogo retrancado para segurar a vantagem do jogo anterior. Por outro lado, o City estará jogando em casa diante de sua torcida e com certeza buscará a vitória. Assim, apesar da qualidade do visitante, é esperado que o City domine a partida e conquiste mais esta vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Manchester City para se qualificar 1.72 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1392
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 703
  • Próg. errados 606
comments powered by Disqus

Últimos jogos