Menu
Premier League 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester City e Everton enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 10:30 do dia 15/12/18. Esta partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Manchester City chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados triunfou por treze vezes, ficando também com dois empates e com apenas uma derrota. Até o momento a equipe marcou quarenta e cinco gols e sofreu nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de trinta e seis gols.

Atuando diante de sua torcida pelo Campeonato Inglês, a equipe do Manchester City vem fazendo grande campanha, pois até o momento venceu todas as oito partidas que disputou. Nestas condições apresentou uma média de 3.75 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem obtendo grande rendimento em seus setores.

Para esta rodada da Premier League, o Manchester City chega de triunfo frente ao Hoffenheim por 2-1 em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, competição na qual a equipe terminou na primeira posição do seu grupo, avançando desta forma para as oitavas de final. Voltando suas atenções para o Campeonato Inglês, a equipe vem de derrota fora de casa frente ao Chelsea (2-0). Para este duelo em seus domínios as ausências ficam por conta de David Silva, Claudio Bravo, Eliaquim Mangala, Benjamin Mendy e Kevin De Bruyne, todos lesionados. Já o destaque deste elenco fica por conta dos atacantes R. Sterling e S. Agüero, ambos com oito gols marcados.

Provável Escalação: Ederson, Delph, Laporte, Kompany, Walker, Gündogan, Fernandinho, Silva, Sané, Sterling, Mahrez.

campeonato inglesO Everton chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. Em dezesseis jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado vinte e três gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe do Everton vem encontrando grandes dificuldades na busca pela vitória, pois em sete jogos realizados conquistou até o momento apenas uma vitória, ficando também com três empates e com três derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem marcando seus gols com dificuldade e ao mesmo tempo vem deixando espaços em seu setor mais recuado.

Para esta rodada do campeonato Inglês a equipe do Everton chega sem conhecer vitórias há três jogos seguidos, todos pela Premier League. Lembrando que dentro deste contexto, empatou os seus dois últimos. Neste confronto fora de seus domínios a dúvida fica por conta de Morgan Schneiderlin. Já o destaque deste elenco dentro da competição fica por conta do atacante Richarlison com oito gols marcados.

Provável Escalação: Pickford, Mina, Keane, Zouma, Gomes, Gueye, Coleman, Digne, Sigurdsson, Bernard, Richarlison.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a equipe do Manchester City leva vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Everton triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em quatro jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Vale mencionar que dentro deste contexto a equipe do Manchester City não sofreu derrotas frente ao Everton.

Everton 1-3 Manchester City      Premier League
Manchester City 1-1 Everton      Premier League
Everton 4-0 Manchester City      Premier League
Manchester City 1-1 Everton      Premier League
Manchester City 3-1 Everton      Copa da Liga

Para esta rodada o Manchester City atuará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale mencionar que nesta partida a equipe lutará para retomar a primeira posição na tabela. Já o visitante Everton chega como o menos cotado para vencer, pois enquanto o City conquistou a vitória em todas as partidas em casa, por outro lado o visitante venceu por apenas uma vez fora de casa. Outro dado importante é que o Everton chega com maior tempo de descanso, devendo desta forma tentar tirar proveito. Assim e diante de todos os dados observados, fica interessante optarmos por um duelo com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final.  Lembrando que o mandante diante de seus torcedores se aproxima de uma média de quase quatro gols por duelo enquanto o Everton, tem deixado espaços em seu setor mais recuado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.90 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos