Menu
Premier League 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester City e Everton enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 11:00 do dia 15/10/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês 2016/17.

O Manchester City chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. Em sete jogos disputados até o momento, a equipe venceu seis e perdeu um, tendo marcado dezoito gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de onze gols. Já dentro de casa a equipe até o momento disputou três jogos, tendo vencido todos os três. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Apesar de suas três vitórias em seus domínios, o Manchester City chega sem conquistar uma vitória há dois jogos em sequência, sendo um empate fora de casa em 3-3 frente ao Celtic pela Liga dos Campeões e uma derrota fora de casa por 2-0 diante do Tottenham pelo Campeonato Inglês. O destaque da equipe é o atacante S. Agüero com cinco gols marcados seguido de R.Sterling com quatro no total.

Provável Escalação: W. Caballero, B. Sagna, G. Clichy, A. Kolarov, J. Stones, David Silva, Fernandinho, K. De Bruyne, R. Sterling, S. Agüero, Nolito.

campeonato inglesO Everton chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. Em sete jogos disputados até o momento a equipe venceu quatro, empatou dois e perdeu um, tendo marcado onze gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de seis gols. Já fora de seus domínios a equipe disputou até o momento um total de três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que mesmo fora de casa tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe do Everton chega sem conquistar uma vitória há três jogos seguidos, sendo uma derrota dentro de casa pela Copa da Liga, onde perdeu para o Norwich City por 0-2 e assim se despediu da competição. Em seu penúltimo jogo perdeu fora de casa para o Bournemouth por 1-0 pelo campeonato Inglês e no seu último jogo empatou em casa em 1-1 frente ao Crystal Palace também pela Barclays Premier League. Já fora de casa a equipe vinha de duas vitórias seguidas, contudo, esta boa sequência foi quebrada pela derrota sofrida frente ao Bournemouth como já mencionado.  Destaque para o atacante R.Lukaku que já marcou cinco gols nesta temporada.

Provável Escalação: M. Stekelenburg, P. Jagielka, S. Coleman, B. Oviedo, A. Williams, G. Barry, T. Cleverley, Y. Bolasie, I. Gueye  , R. Barkley, R. Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Everton venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que o Manchester City em seus domínios não sofreu derrotas nos dois jogos que disputou frente ao Everton.

Manchester City 3-1 Everton Copa da Liga   2015/16
Manchester City 0-0 Everton Camp. Inglês  2015/16
Everton 2-1 Manchester City Copa da Liga   2015/16
Everton 0-2 Manchester City Camp. Inglês  2015/16
Everton 1-1 Manchester City Camp. Inglês  2014/15

Para este duelo e com duas equipes pressionadas por vitória é o Manchester City que chega como favorito, devendo lutar pela vitória em seus domínios, pois vê sua liderança ameaçada. Lembrando que no momento o Manchester City possui o melhor ataque da competição com dezoito gols junto da equipe do Liverpool. Já o visitante faz um bom início de campeonato e fora de casa conquistou duas vitórias em três partidas disputadas, fora o fato de que apresenta o segundo melhor sistema defensivo. Desta forma, para este duelo o Everton deverá adotar uma postura mais defensiva, buscando principalmente os contra-ataques para assim tentar levar um resultado positivo para casa. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente o Manchester City em casa diante do apoio de seus torcedores seja capaz de quebrar o sistema defensivo do Everton e encontrar o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester City -1.0 1.80 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos