Menu
Premier League 6ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Manchester City e Crystal Palace se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Setembro às 11h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester City chega para esta sexta rodada na liderança do campeonato com treze pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu quatro e empatou um, tendo marcado dezesseis gols e sofrido dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols. Dentro de casa pela atual temporada, o Manchester City disputou até o momento um total de dois jogos, tendo vencido um e empatado também um, ou seja, apesar de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso nestas condições empatou em 1-1 diante do Everton. Já na sua segunda partida conseguir superar o Liverpool após aplicar uma bela goleada de 5-0. Dentro destes resultados apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo grande rendimento.

É importante observarmos que para esta partida, além do Manchester City chegar de cinco vitórias seguidas, não perde há seis jogos em sequência. Destacando que estas seis partidas estão divididas entre atual temporada do campeonato Inglês, Liga dos Campeões onde superou pela primeira rodada da fase de grupos e jogando fora a equipe do Feynoord por 0-4, fora uma partida pela Copa da Liga, onde superou o West Bromwich por 1-2, sendo este o seu último compromisso. Se observarmos somente seu rendimento em casa por exemplo pela sua principal competição, ou seja, a Premier League, o Manchester City não perde há quatorze jogos em sequência, incluindo a temporada passada, onde terminou na terceira posição. Para esta partida as dúvidas ficam por conta de Vincent Kompany e Ilkay Gündogan.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Otamendi, Walker, Mendy, Stones, David Silva, Fernandinho, K. De Bruyne, Sterling, Agüero e Gabriel Jesus.

campeonato inglesO Crystal Palace chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com nenhum ponto conquistado. Em cinco jogos realizados acabou perdendo todos, fora o fato de que não marcou nenhum gol e ao mesmo tempo sofreu oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de oito gols. Em seus dois compromissos fora de casa até o momento, o Crystal Palace foi superado pelas equipes do Liverpool (1-0) e também superado pela equipe do Burnley pelo mesmo placar de 1-0. Além de não ter vencido nenhum duelo nestas condições, apresentou uma média de zero gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente que vem deixando a desejar em seu setor ofensivo nos jogos disputados fora de casa. Para esta partida e ao contrário do seu adversário, vem de seis derrotas seguidas pela Premier League, incluindo uma partida pela temporada passada.

Outro dado é que no seu último compromisso a equipe conseguiu uma vitória após pela Copa da Liga superar a equipe do Huddersfield Town por 1-0, equipe esta recém-promovida para a primeira divisão. Se observarmos somente seu rendimento como visitante pela Premier League, são quatro derrotas em sequência, incluindo dois jogos pela temporada passada. Para este difícil confronto a equipe não poderá contar com Connor Wickham, lesionado.

Provável Escalação: Hennessey; Dann, Ward, Schlupp, Fosu-Mensah, Cabaye, Puncheon, McArthur, Townsend, Loftus-Cheek e Benteke. Observamos domínio total por parte do Manchester City após vencer todas as suas cinco partidas. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos três gols por jogo disputado.

Manchester City 5-0 Crystal Palace P. League 16/17
Crystal Palace 0-3 Manchester City Copa da Inglaterra 16/17
Crystal Palace 1-2 Manchester City P. League 16/17
Manchester City 4-0 Crystal Palace P. League 15/16
Manchester City 5-1 Crystal Palace Capital One Cup 15/16

Neste confronto e atuando diante de sua torcida é o líder do campeonato Manchester City que chega como grande favorito, pois além de ter vencido quatro partidas e ter conquistado apenas um empate em cinco confrontos, apresenta juntamente do Manchester United, segundo colocado, o melhor rendimento ofensivo e defensivo. Já o visitante Crystal Palace vive uma situação completamente diferente, pois ocupa a última posição na tabela, fora o fato de que até o momento, ou seja, em cinco jogos disputados, perdeu todos, não marcou nenhum gol e sofreu ao mesmo tempo oito no total. Desta forma, diante de equipes com situações completamente distintas e frente ao contexto observado, é provável que diante de sua torcida o Manchester City não só busque a vitória mas também vários gols, visando assim ter um melhor saldo que o segundo colocado Manchester United, ou seja, tem também como meta desempatar este equilíbrio. Visto isto, é bem provável que o Manchester City nesta rodada consiga marcar por algumas vezes e no mínimo contribuir para o mercado de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.85 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 977
  • Próg. errados 814
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.