Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Manchester City – Crystal Palace (Campeonato Inglês)

Manchester City e Crystal Palace se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Maio às 08h30, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 36ª rodada do Campeonato Inglês. O Manchester City chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com sessenta e seis pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu dezenove, empatou nove e perdeu seis, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de vinte e oito gols.

Atuando em seus domínios pelo Campeonato o Manchester City disputou um total de dezesseis jogos até o momento, tendo vencido oito, empatado sete e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.69 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Para esta partida a equipe chega sem vencer há três jogos seguidos, sendo uma derrota na eliminação pelas semifinais da Copa FA fora de casa frente ao Arsenal e dois empates em seus dois últimos jogos, sendo estes dois empates pela Premier League. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Manchester City chega sem conhecer derrotas há doze jogos em sequência diante de suas competições. Nesta rodada a equipe não poderá contar com Ilkay Gündogan, Claudio Bravo e Sergio Agüero, todos lesionados, fora David Silva e John Stones que são dúvida. Lembrando que para esta reta final, o Manchester City tem como principal objetivo conquistar uma vaga que leve a equipe direto para a próxima Liga dos Campeões.

Provável Escalação: W. Caballero; Kompany, Zabaleta, Kolarov, Otamendi, Touré, Fernandinho, K. De Bruyne, Gabriel Jesus, Sané e Nolito.

campeonato inglesO Crystal Palace chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com trinta e oito pontos conquistados. A equipe em trinta e cinco jogos realizados venceu onze, empatou cinco e perdeu dezenove, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido cinquenta e seis, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido seis, empatado três e perdido oito, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, contudo, sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.53 gols marcados e uma média de 1.82 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas pelo campeonato, porém, e apesar destas duas derrotas, atuando fora de casa a equipe perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos quatro, onde dentro destes quatro jogos, venceu todos os três restantes. Neste contexto destaca-se a vitória frente ao líder Chelsea (1-2) e também frente ao terceiro colocado Liverpool (1-2). Nesta rodada do campeonato, a equipe não poderá contar com Connor Wickham, Scott Dann, James Tomkins e Mamadou Sakho, todos lesionados, fora Loïc Rémy, Pape Souaré e Yohan Cabaye que são dúvida. Lembrando que nesta reta final a equipe tem como principal objetivo se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Hennessey; Delaney, Kelly, Ward, van Aanholt, Puncheon, McArthur, Townsend, Milivojević, Zaha e Benteke.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva total vantagem no confronto direto após ter vencido todas as cinco partidas. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Crystal Palace 0-3 Manchester City Copa da Inglaterra 16/17
Crystal Palace 1-2 Manchester City P. League 16/17
Manchester City 4-0 Crystal Palace P. League 15/16
Manchester City 5-1 Crystal Palace Capital One Cup 2015/16
Crystal Palace 0-1 Manchester City P. League 15/16

Para esta rodada o Manchester City jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois além de lutar por uma vaga que levará a equipe direto para a próxima Champions League, enfrentará um adversário que faz uma campanha bem mais modesta. Se faz também necessário destacarmos que nas últimas rodadas disputadas fora de casa, o Crystal Palace chegou a superar o líder Chelsea e também o terceiro colocado Liverpool, ambos com o mesmo resultado de 1-2. Lembrando também que o Crystal Palace luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por gols neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Crystal-Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos