Menu
Premier League 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Chelsea (Campeonato Inglês)

Manchester City e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Março às 13h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à rodada 29 do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram 158 vezes, nas quais o Manchester City foi inferior por ter conquistado 53 vitórias, frente às 66 vitórias do Chelsea, no entanto, houve mais 39 empates, respectivamente. O mais recente confronto entra os times foi válido pelo campeonato Inglês, da atual temporada (primeiro turno), no qual o Chelsea tendo sido mandante sofreu derrota por 1×0, isto quando o City já estava sendo comandado pelo atual técnico Guardiola.

O Manchester City vive uma das sua melhores fase pelo campeonato Inglês, de modo que é líder isolado com setenta e cinco pontos e altíssimo saldo positivo de sessenta e dois gols, sendo que o segundo colocado está com menos de dezesseis pontos. Nos últimos cinco confrontos teve apenas um empate, sem derrota, venceu quatro partidas, sendo que no mais recente confronto derrotou o Arsenal por 0x3, fora de casa.

O campeonato Inglês segue para sua vigésima nona rodada, no entanto, o Manchester City nos vinte e oito confrontos conseguiu conquistar vinte e quatro vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota, ou seja, a única equipe que quebrou a invencibilidade do City após vinte e três rodadas foi o Liverpool, que venceu por 4×3, fora de casa. A média de gols do setor ofensivo é de 2.93 gols marcados, mas sofreu poucos gols, ficando com média defensiva de apenas 0.71 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o City tem sido extremamente produtivo, tanto é que no total de quatorze jogos não sofreu derrota, está invicto com treze vitórias e um empate. Nesta condição está com altíssima eficiência no ataque, de modo que chegou a média de 3.57 gols marcados, e tem sido também eficiente na defesa, com média de 0.71 gols sofridos por partida.

Provável Escalação: Ederson Moraes; Kompany, Otamendi, Walker, Danilo, David Silva, Gündoğan, De Bruyne, Sané, Bernardo Silva e Agüero.

campeonato inglesO Chelsea de modo geral está com bom aproveitamento no campeonato Inglês, é claro, que em relação ao desempenho demonstrado na temporada passada, a equipe atual está muito abaixo disso. Mas nos últimos cinco confrontos seu desempenho caiu significativamente, chegou a sofrer três derrotas, conquistou duas vitórias, porém no mais recente confronto tendo enfrentado o Manchester United fora de casa, perdeu por 2×1. E agora tem na frente o Manchester City que está um monstro.

No total de vinte e oito partidas o Chelsea conseguiu conquistar dezesseis vitórias e teve cinco empates, sofreu assim sete derrotas. No entanto, possui ótima média de ataque, que é de 1.79 gols marcados, e é menos vulnerável na defesa, com média sofrida de 0.89 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Chelsea está com desempenho razoável, pois no total de quatorze jogos conquistou sete vitórias e três empates, sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque cresceu para 1.86 gols e defensivamente sofreu média de 1.07 gols por confronto.

Provável Escalação: Courtois; Azpilicueta, Marcos Alonso, Rüdiger, Christensen, Willian, Moses, Hazard, Pedro, Kanté e Giroud.

Nos últimos cinco confrontos o Chelsea levou a melhor, pois conquistou três vitórias, enquanto que o Manchester City conquistou duas vitórias. Conforme consta na tabela abaixo.

Chelsea 0-1 Manchester City Premier League 17/18
Chelsea 2-1 Manchester City Premier League 16/17
Manchester City 1-3 Chelsea Premier League 16/17
Chelsea 0-3 Manchester City Premier League 15/16
Chelsea 5-1 Manchester City Copa da Inglaterra 15/16

As duas equipes têm sido muito eficiente no ataque, porém os números do Manchester City superam em muito os do Chelsea: pois o City jogando dentro de casa chega a média de 3.57 gols por jogo, já o Chelsea com média de 1.86 gols por jogo, porém, os setores defensivo de ambos os times apresentam baixa vulnerabilidade. Mas, bem mais recente o Chelsea teve queda muito significativo no campeonato, sofreu três derrotas nos últimos cinco confrontos, sendo que o último deles foi frente o Manchester United que o venceu por 1×0 fora de casa. Desta forma, levando em consideração a fase excepcional do City, que em quatorze confrontos dentro de casa teve apenas um empate, sem derrota, conquistando treze vitórias, é mais provável que tendo também a vantagem psicológica por jogar dentro de casa, consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester City -.0.5,-1.0 1.70 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 671
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.