Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Celtic (Liga dos Campeões)

Manchester City e Celtic jogam nesta terça-feira as dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela  sexta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA. O duelo acontece no Estádio Etihad Stadium em Manchester. O Manchester City na penúltima rodada venceu em casa por 3×1 o Barcelona e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Borussia Monchengladbach. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando três pontos atrás do líder, Barcelona e sendo a primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas duas últimas vitórias da equipe, vemos que em pelo menos uma delas o Manchester City venceu tanto no primeiro quanto no segundo turno. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas em casa, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas sete partidas disputadas nesta temporada pela competição, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas quatro vitórias pela competição nacional, em duas delas o Manchester City venceu tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

A equipe virá para esta partida pensando em se manter próximo do líder do Grupo C da Liga dos Campeões, Barcelona, de quem está três pontos atrás, e pensando em garantir sua vaga na próxima fase da competição. Com isso, podemos acreditar que o Manchester City virá buscando já no início da partida os gols que lhe garantam a vitória, tendo Aguero, De Bruyne e Sterling como suas principais referências no setor ofensivo e como suas esperanças de gols.

Provável Escalação: C. Bravo, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Jesús Navas, Sané,  Gündoğan, De Bruyne, Sterling e Agüero.

Liga dos CampeõesO Celtic na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Borussia Monchengladbach e na última rodada perdeu por 0x2 para o Barcelona. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a última colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, estando três pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa e estando seis pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, fora quatro vitórias e apenas uma derrota. Além disso, vemos que única derrota da equipe, o Celtic saiu perdendo já no primeiro tempo e terminou a partida derrotado. Jogando fora de casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam por competições nacionais ou pela Liga dos Campeões, foram quatro vitórias e uma derrota. Jogando pela Liga dos Campeões, a equipe vem conseguindo resultados ruins, já que nas últimas seis partidas disputadas nesta temporada pela competição, foram dois empates e quatro derrotas. Além disso, vemos que dessas quatro derrotas, em três delas o Celtic perdeu tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Sem praticamente nenhuma chance de chegar a segunda fase da Liga dos Campeões, o Celti ainda briga por uma vaga na Liga Europa, já que está três pontos atrás da equipe dentro da zona de classificação para a competição, Borussia Monchengaldbach. Porém, além de estar jogando fora de casa, onde não vem conseguindo bons resultados na Liga dos campeões, a equipe estará jogando contra uma equipe de muita qualidade, podendo assim sofrer com o ataque do Manchester City durante toda a partida e podendo também sofrer gols.

Provável Escalação: C. Gordon, Izaguirre, Lustig, Sviatchenko, Šimunović, Brown, Armstrong,  McGregor, Rogić, Sinclair e Dembélé.

Existe apenas uma partida entre os times no histórico de confrontos, a partida na casa do Celtic pela fase de grupos da Liga dos Campeões de 2016/17, empate em 3×3.

Celtic 3-3 Manchester City Liga dos Campeões 2016/17

Um grande jogo com certeza, o mandante Manchester City é o segundo colocado do Grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17 com 8 pontos, somente atrás do líder Barcelona que tem 12 pontos. O terceiro colocado é o Borussia M’Gladbach, que tem 5 pontos, mas com 5 gols de saldo a menos que o Manchester City. Analisando que o Borussia M’Gladbach vai jogar fora de casa contra o Barcelona, vai precisar vencer o Barcelona e igualar o saldo de gols do Manchester City e torcer para do Manchester City perder, ou seja, o Manchester City depende só de si e praticamente tem o segundo lugar garantido.

O Manchester City venceu os três jogos que fez em casa na fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano, inclusive com uma vitória de 3×1 sobre o Barcelona e 4×0 sobre o Borussia M’Gladbach. Analisando que o Celtic não tem mais chance de alcançar o terceiro lugar, portanto irá para a Inglaterra somente para cumprir tabela. Já o Manchester City, que perdeu em casa na última rodada do Campeonato Inglês para o Chelsea por 1×3, deverá entrar com tudo nesta partida para recuperar sua honra diante de sua torcida. Esperamos que o Manchester City termine vencendo já no intervalo quanto ao final do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Manchester City, Manchester City 1.83 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

celtic
Celtic
  • País: Escócia
  • Estádio: Celtic Park
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2063
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos