Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Burton Albion (Copa EFL)

Manchester City e Burton Albion enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 17:45 do dia 09/01/19. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas semifinais da Copa da Liga 2018/19.

O Manchester City chega para o seu quarto compromisso dentro desta atual temporada da Copa da Liga. Lembrando que dentro dos seus três jogos disputados até o momento, conquistou a vitória em todos. A equipe marcou seis gols e sofreu apenas um dentro da competição. Vale mencionar que no decorrer de sua história o Manchester City já conquistou a Copa da Liga por cinco vezes, sendo a sua última pela temporada 2017/18, ou seja, é o atual campeão.

Diante desta competição, a equipe do Manchester City disputou apenas uma partida dentro de casa, onde superou a equipe do Fulham por 2-0. Vale observarmos que o City é uma equipe que apesar de estar disputando várias competições ao mesmo tempo, dentro de casa é praticamente imbatível, pois se pegarmos a Premier League, a Copa FA, também a Copa da Liga e ainda a Liga dos Campeões, sofreu dentro de todas estas competições apenas duas derrotas em seus domínios. Outro dado importante é o seu setor ofensivo que vem apresentando grande rendimento dentro de casa por suas competições.

Para este primeiro confronto da semifinal, o Manchester City além de chegar de três vitórias, vem de uma grande goleada após superar o Rotherham United por nada menos que 7-0 em jogo válido pela Copa FA. Lembrando que dentro deste contexto de três vitórias, venceu os seus dois restantes compromissos pela Premier League. Outro dado importante é que o Manchester City continua sendo uma das principais equipes não só do campeonato Inglês como também do futebol mundial, devendo para este confronto impor seu ritmo e buscar uma vitória consistente frente a este adversário que disputa a Liga 1, ou seja, a considerada terceira divisão do futebol inglês.

Provável Escalação: Ederson Moraes, N. Otamendi, K. Walker, J. Stones, İ. Gündoğan, K. De Bruyne, R. Mahrez, O. Zinchenko, P. Foden, R. Sterling, Gabriel Jesus.

EFLO Burton Albion chega para este primeiro confronto das semifinais da Copa da Liga após ter disputado um total de cinco jogos, onde conquistou a vitória em todos. Até o momento a equipe marcou nove gols e sofreu quatro. Diferente do seu adversário deste confronto, o Burton Albion nunca conquistou a Copa da Liga, tendo apenas um titulo pela Conferência Nacional 2008/09 e também um título pela Liga 2 (2014/15).

Atuando afastado de sua torcida pela Copa da Liga, o Burton Albion venceu as duas partidas que disputou, onde superou a equipe do Shrewsbury Town por 1-2 e a equipe do Middlesbrough por 0-1.  Vale aqui observarmos, que apesar destes triunfos, o Burton Albion é uma equipe que atuando afastado de sua torcida pela sua principal competição, ou seja, a Liga 1, vem encontrando grandes dificuldades para vencer, pois em treze partidas disputadas nesta temporada, venceu apenas por três vezes, ficando também com três empates e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, sete no total, fora o fato de que dentro deste contexto marcar seus gols com certa dificuldade e ao mesmo tempo deixa espaços significativos em seu setor mais recuado.

Para este primeiro confronto das semifinais, o Burton Albion chega sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, todos pela Liga 1. Apesar do seu bom momento, a equipe ocupa apenas a nona posição do seu campeonato, fora o fato de que a realidade da divisão na qual disputa é bem diferente a da Primeira Divisão, ou seja, deverá encontrar enormes dificuldades pela frente neste confronto de extrema dificuldade diante do grande Manchester City.

Provável Escalação: B. Collins, B. Turner, J. Buxton, R. Hutchinson, S. Quinn, J. Allen, M. Harness, S. Fraser, B. Fox, D. Templeton, L. Akins.

Obs: O confronto entre estas equipes é inexistente.

Para esta primeira partida entre as equipes válida pela semifinal da Copa da Liga, apesar do City disputar várias competições e com possibilidades de colocar dentro de campo peças menos utilizadas neste confronto, mesmo assim a diferença técnica é enorme, pois além de atuar em casa, enfrentará nesta partida uma equipe que disputa a considerada Terceira Divisão do Futebol Inglês. Desta forma e diante de todos os dados, o mais provável será o grande Manchester City no mínimo contribuir com o mercado de gols frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 Gols 1.66 Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Burton-Albion
Burton Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2328
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 1152
  • Próg. errados 953
comments powered by Disqus

Últimos jogos