Menu
Premier League 9ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester City e Burnley enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 12:00 do dia 21/10/17. Esta partida é válida pela nona rodada do Campeonato Inglês 2017/18. O Manchester City chega para esta nona rodada na liderança do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu sete e empatou um, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e cinco gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Manchester City até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido três e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Em seu primeiro compromisso nestas condições empatou em 1-1 diante do Everton. Já as vitórias vieram frente as equipes do Liverpool (5-0), Crystal Palace também por 5-0 e novamente goleada, desta vez diante do Stoke (7-2). Dentro destes resultados apresentou uma média de 4.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento tanto em seu setor ofensivo como no defensivo.

Para esta partida, além do Manchester City chegar de dez vitórias por diferentes competições, não conhece derrotas há exatamente onze jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Manchester City vem de cinco triunfos e já não perde há vinte e quatro jogos em sequência por diferentes competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Benjamin Mendy. Já Vincent Kompany é dúvida.

Provável Escalação: Ederson, Delph, Otamendi, Stones, Walker, Silva, Fernandinho, Bruyne, Sané, Jesus, Sterling.

campeonato inglesO Burnley chega para esta nona rodada ocupando a sétima posição do campeonato com treze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado oito gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Burnley até o momento em quatro jogos realizados venceu dois e empatou dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Seus empates ocorreram frente às equipes do Tottenham e Liverpool, ambas com o placar em 1-1. Já as vitórias vieram diante das equipes do Chelsea 2-3 e Everton 0-1. Dentro destes números apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando, principalmente o ofensivo.

Para esta partida o Burnley chega sem conhecer derrotas há três rodadas seguidas pelo campeonato, sendo que fora de seus domínios a equipe não perde há nove jogos em sequência por diferentes competições, ou seja, Premier League, Copa da Liga e amistosos. Neste confronto a equipe não poderá contar com Tom Heaton e Jonathan Walters, ambos lesionados.

Provável Escalação: Pope, Tarkowski, Mee, Lowton, Ward, Defour, Cork, Brady, Arfield, Hendrick, Wood.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester City leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Já o Burnley venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro duelos ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que atuando em casa o Manchester City não conheceu derrotas frente ao Burnley.

Manchester City 2-1 Burnley Premier League   2016/17
Burnley 1-2 Manchester City Premier League   2016/17
Burnley 1-0 Manchester City Premier League   2014/15
Manchester City 2-2 Burnley Premier League   2014/15
Burnley 1-6 Manchester City Premier League   2009/10

Para esta nona rodada o Manchester City jogará diante do apoio de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que a equipe lidera o campeonato, apresenta o setor ofensivo mais produtivo e chega para esta partida com dez vitórias seguidas, entre elas está o triunfo em seu último jogo realizado, sendo este frente ao Napoli pela Liga dos Campeões, onde ocupa a liderança do grupo. Destaque para as suas últimas três partidas em casa pelo campeonato, onde marcou nada menos que dezessete gols. Já o visitante apesar de não ser considerado o favorito, chega sem conhecer derrotas há seis jogos seguidos pela Premier League, entre eles, conquistou pontos frente ao Tottenham e Liverpool, ambas empatou em 1-1, fora a sua vitória na última partida disputada como visitante diante do Everton (0-1), ou seja, não poderá ser subestimado. Desta forma, analisando os fatos e o momento de cada equipe dentro da competição, optar por gols neste duelo deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.66 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.