Menu
Premier League 20ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester City e Burnley enfrentam-se no Etihad Stadium (Manchester), às 13:00 do dia 02/01/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester City chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com trinta e nove pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu doze, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em nove partidas realizadas venceu cinco, empatou três e perdeu uma, ou seja, além de ter sofrido somente uma derrota, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.89 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo.

Depois de uma sequência de três vitórias seguidas pelo campeonato o Manchester City acabou sendo derrotado fora de casa no clássico frente ao Liverpool (1-0). Já dentro de casa a equipe faz uma grande campanha, pois perdeu somente uma partida nestas condições pela Premier League. Podemos também destacar que a equipe pela Liga dos Campeões terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para as oitavas. Outro fato importante, é que o Manchester City é uma equipe que vem conquistando tanto pontos dentro como fora de casa, pois são dezoito em casa enquanto fora já são vinte e um. Para este duelo a equipe não poderá contar com i. Gündogan e V. Kompany, ambos lesionados.

Provável Escalação:  C. Bravo, P. Zabaleta, A. Kolarov, N. Otamendi, J. Stones, David Silva, Y. Touré, Fernandinho, K. De Bruyne, R. Sterling, S. Agüero.

campeonato inglesO Burnley chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com vinte e três pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu sete, empatou dois e perdeu dez, tendo marcado vinte e um gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo negativo de oito gols. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo campeonato, onde até o momento em oito partidas disputadas empatou uma e perdeu sete, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.25 gols marcados e uma média de 2.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

A equipe conseguiu se recuperar nas duas últimas rodadas, pois vinha de duas derrotas seguidas, contudo, conseguiu esticar duas vitórias em sequência. Outro fato importante é que apesar deste bom momento, a equipe fora de seus domínios faz uma péssima campanha, pois além de vir de quatro derrotas seguidas, já não vence há oito jogos em sequência, ou seja, sua última vitória foi na temporada passada. Outro dado de extrema importância é que o Burnley como visitante conquistou apenas um ponto, sendo que em casa já são vinte e dois, confirmando mais uma vez seu baixíssimo rendimento fora de casa. Para esta partida provavelmente todo os principais jogadores estarão a disposição.

Provável Escalação:  T. Heaton, S. Ward, M. Lowton, B. Mee, M. Keane, S. Defour, D. Marney, S. Arfield, G. Boyd, A. Barnes, A. Gray.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester City leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Burnley venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o Manchester City em seus domínios empatou as duas partidas que disputou frente ao Burnley.

Burnley 1-2 Manchester City Premier League 2016/17
Burnley 1-0 Manchester City Premier League 2014/15
Manchester City 2-2 Burnley Premier League 2014/15
Burnley 1-6 Manchester City Premier League 2009/10
Manchester City 3-3 Burnley Premier League 2009/10

Para este duelo a equipe do Manchester City jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois além de ser superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, venceu em sua maioria ao jogar em seus domínios, fora o seu principalmente bom rendimento ofensivo. Já o visitante faz uma campanha modesta e apesar de vir de duas vitórias, fora de casa a equipe até o momento conquistou apenas um ponto, pois além de perder em sua maioria, demonstrou um fraquíssimo rendimento ofensivo e defensivo fora de casa. Desta forma, o Manchester depois da derrota no clássico deverá vir com tudo em busca da vitória, visando não se afastar em demasia dos primeiros colocados, deixando de certa forma algum espaço em seu setor defensivo. Visto isto, apostar em mais de três gols para este confronto deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar somente com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.70 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2073
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1012
  • Próg. errados 860
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.