Menu
  • 09 janeiro
  • 17:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester City – Bristol City (Copa EFL)

Manchester City e Bristol City jogam nesta terça-feira às dezessete horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da Copa da Liga. O duelo acontece no Etihad Stadium em Manchester. O Manchester City na penúltima partida venceu em casa por 3×1 o Watford pelo Campeonato Inglês e na última partida venceu em casa por 4×1 pela Taça da Inglaterra. Pela Copa da Liga Inglesa, a equipe na última fase empatou fora de casa em 1×1 com o Leicester City no tempo normal e venceu nos pênaltis nas quartas de final.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Taça da Inglaterra, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados mais de 3.5 gols e o Manchester City venceu por uma diferença de dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados extremamente positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Inglês e pela Taça da Inglaterra, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições nacionais, em quatro delas foram marcados mais de 3.5 gols e o Manchester City conseguiu vencer por uma diferença de dois ou mais gols.

Vindo de uma goleada importante que o classificou para a próxima fase da Taça da Inglaterra, o Manchester City agora se foca na Copa da Liga Inglesa para conseguir mais uma classificação, esta ainda mais importante por ser para a grande final do torneio. Querendo chegar a sua primeira final da temporada, o Manchester City virá para esse confronto com a mesma proposta das últimas partidas, buscando ter o controle do jogo através da pose de bola e pressionando seu adversário o tempo todo, encontrando assim espaços na defesa e consequentemente chegando aos seus gols com jogadores de estrema qualidade.

Provável Escalação: Bravo, Otamendi, Danilo, Stones, David Silva, Fernandinho, Gündoğan,  Sterling, Zinchenko, Sané e Agüero.

Copa da LigaO Bristol City na penúltima partida perdeu fora de casa por 5×0 para o Aston Villa pela segunda divisão do Campeonato Inglês e na última partida perdeu fora de casa por 3×0 para o Watford pela Taça da Inglaterra. Pela Copa da Liga Inglesa, a equipe na última fase venceu em casa por 2×1 o Manchester United pelas quartas de final.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pela segunda divisão do Campeonato Inglês e pela Taça da Inglaterra, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições nacionais, em quatro delas o Bristol City sofreu gols e em duas delas a equipe sofreu dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pela segunda divisão pelo Campeonato Inglês e pela Taça da Inglaterra, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições nacionais, em todas elas o Bristol City sofreu gols e em pelo menos três delas a equipe sofreu dois ou mais gols.

Vindo de duas derrotas seguidas, uma delas que acabou resultando numa desclassificação da Taça da Inglaterra, o Bristol City sabe que tem pela frente um desafio muito grande, uma vez que enfrentará fora de casa o atual líder da Premier League. Sabendo dessa qualidade do seu adversário, acreditamos que o Bristol City virá para esse confronto buscando defender-se, passando grande parte do jogo na sua parte do campo, e raramente buscando seus gols, o que deverá ser feito em raros momentos através de contra-ataques. Jogando desta forma, o Bristol pode até conseguir evitar levar uma goleada, mas acabará sofrendo dois ou três gols do Manchester City.

Provável Escalação: Steele, Flint, Magnússon, Vyner, Kelly, Edwards, Smith, Eliasson, Taylor,  Woodrow e Lemonheigh-Evans.

Nos últimos cinco confrontos entre os times o Manchester City tem vantagem de três vitórias contra uma do Bristol City e um empate. Uma observação interessante é que nas duas partidas que o Manchester City fez em casa, venceu por 2 gols de diferença nas duas.

Bristol City 1-2 Manchester City Copa da Liga 2007/08
Manchester City 3-1 Bristol City Campeonato Inglês 1979/80
Bristol City 1-0 Manchester City Campeonato Inglês 1979/80
Manchester City 2-0 Bristol City Campeonato Inglês 1978/79
Bristol City 1-1 Manchester City Campeonato Inglês 1978/79

O confronto coloca de frente duas equipes que são muito distintas, enquanto o Manchester City é o líder da Premier League (Campeonato Inglês), o Bristol City é o 4º colocado da Championship (2ª Divisão do Inglês). O que está muito evidente é que o Manchester City tem mostrado grande força ofensiva dentro de casa e nos seus últimos cinco jogos como mandante foram cinco vitórias, quatro delas com no mínimo 2 gols de diferença.  O Bristol City vem de duas derrotas fora de casa, uma por 5×0 para o Aston Villa pela Championship e uma derrota por 3×0 para o Watford pela Copa FA. Acredito em uma vitória tranquila do Manchester City com no mínimo 2 gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Manchester City -1.0 1.80 >Bet365
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Bristol-City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.