Menu
Premier League 5ª Jornada
betmotion

A Betmotion oferece um bônus deR$150 grátis para esse jogo!

Manchester City – Bournemouth (Campeonato Inglês)

Manchester City e Bournemouth se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Setembro às 11h00, no Estádio Etihad Stadium (Manchester). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais, ambos os times duelaram oito vezes, nos quais o Manchester City venceu seis partidas, enquanto que o Bournemouth conquistou não teve nenhuma vitória, sendo que nas duas partidas empataram. No ultimo confronto entre os times, o Manchester City sendo visitante venceu o confronto por 0x4, isso ocorreu na edição passada na Premier League.

O Manchester City após chegada do técnico Guardiola na direção técnica do time, nessa temporada no campeonato Bundesliga, em quatro rodadas o City ainda não sofreu nenhuma derrota e não teve nenhum empate até agora. Ou seja, está invicto e dando indicações de favorito ao título inglês. Apesar de ser tão cedo para esse tipo de especulação, mas devemos saber que quem está no comando é bastante experiente. Nesse momento a equipe lidera com doze pontos na tabela.

Na temporada passada no Campeonato Inglês, o Manchester City nos trinta e oito confrontos, chegou a conquistar dezenove vitórias, mais nove empates e sofreu dez derrotas. E em todos estes confrontos, a equipe ofensivamente balançou as redes setenta e uma vezes, média de 1.86 gols por partida, defensivamente foi invadida quarenta e uma vezes, média de 1.07 por jogo. Assim, apesar de ter ficado na quarta posição, o City mostrou ser uma equipe bastante forte com um elenco ofensivamente acima da média. Pois teve o melhor ataque na competição, superando os times acima dele na tabela de classificação.

Jogando em casa a equipe chegou a conquistar treze vitórias, mais dois empates e sofreu cinco derrotas. Ou seja, além de ser um time tradicionalmente forte, o City dentro de casa mostrou que são poucas as vezes que perde o controle da situação, pois na maioria delas vence seus adversários. Mas vale lembrar que nesse começo de temporada ainda não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate.

Provável Escalação: Bravo; Sagna, Kolarov, Otamendi, Stones, David Silva, Jesús Navas, Fernandinho, De Bruyne, Sterling, Agüero.

campeonato inglesO Bournemouth chega para este confronto após ter conquistado sua primeira vitória desde que a temporada iniciou, pois nos últimos três confrontos, a equipe sofreu duas derrotas seguidas e na terceira partida arrancou um empate fora de casa, assim apesar de ter começado mal vem se recuperando aos pouco, porém já tem enfrente de si mais uma pedreira difícil de vencer. Nesse momento a equipe se encontra na décima quarta posição, somando apenas quatro pontos.

Ainda no campeonato inglês na temporada passada, o Bournemouth nos trinta e oito confrontos chegou a conquistar onze vitórias, mais nove empates e sofreu dezoito derrotas. Portanto, como vemos esta equipe teve uma performance futebolística abaixo do mediano, pois teve maiores números de derrota que vitórias. E em todos estes confrontos, ofensivamente balançaram as redes quarenta e cinco vezes, média de 1.18 de gols por partida, e defensivamente foi invadida sessenta e sete vezes, média de 1.76 por jogo. Assim, além de apresentar baixo desempenho ofensivo, ainda foram muito fracos na defesa.

Jogando como visitante, nos dezenove confrontos conquistaram seis vitórias, mais quatro empates e sofreu nove derrotas. De modo geral a equipe no decorrer da competição teve um desempenho abaixo da média.

Provável Escalação: Boruc; Francis, Daniels, Smith, Stanislas, Surman, Arter, Ibe, L. Cook, Wilson, King.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, o Manchester City foi superior vencendo nas três partidas, ao passo que o Bournemouth teve somente dois empates respectivamente.

Bournemouth 0-4 Manchester City Premier League 15/16
Manchester City 1-5 Bournemouth Premier League 15/16
Bournemouth 0-0 Manchester City League One 1998/99
Manchester City 2-1 Bournemouth League One 1998/99
Manchester City 3-3 Bournemouth Championship 1988/89

A equipe do City além de apresentar vantagem de desempenho em relação ao seu adversário, fará está partida dentro de casa onde não somente na temporada passada dificultava seus adversário, como também nessa temporada com a chegado do Guardiola na direção técnica, o time não sofreu nenhuma derrota e não teve nenhum empate, ou seja, está plenamente invicto até aqui. E mais, o Bournemouth em todos os confrontos diretos entre as equipes, ainda não venceu nenhuma partida. Portanto, perante estes fatos acredita-se que as chances de o time da casa cumprir um handicap asiático são maiores.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester City -1.5 1.82 >Betmotion
manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Bournemouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1384
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 670
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.