Menu
  • 01 setembro
  • 15:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Malta – Inglaterra (Mundial 2018)

Malta e Inglaterra se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 01 de Setembro as 15h45, no Estádio Ta’Qali National Stadium (Ta’Qali). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo F), 7ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo (EUFA), 2017. Oficialmente estas seleções se enfrentaram quatro vezes, nas quais a seleção de Malta tendo sido inferior não conquistou vitória nem empate, ou seja, em todos esses confrontos somente a seleção inglesa venceu as partidas.

A Malta neste ano de 2017 esteve em campo apenas uma vez, isto é, em confrontos amigáveis, onde venceu por 1×0 contra Ucrânia. Quanto as Eliminatórias para Copa do Mundo, neste ano realizou duas partidas, jogando dentro de casa perdeu por 1×3 para a Eslováquia, em seguida sendo visitante sofreu outra derrota por 2×0 para a Eslovênia. Se apenas observarmos os jogos disputados neste ano, seu desempenho foi irregular. Atualmente, pelas Eliminatórias ara Copa do Mundo, no grupo F se encontra na última posição sem nenhum ponto, mas com saldo negativo de treze gols.

Contudo, de modo geral, isto é, todos os confrontos disputados na vigente Eliminatórias para Copa do Mundo, a seleção de Malta demonstrou total incompetência, de modo que nos seis jogos não venceu nenhuma partida e nem teve empate, sofreu seis derrotas consecutivas até aqui, não sabe o que é pelo menos empatar uma partida. Sua média de ataque é muito baixa 0.33 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu muitos gols, chegando a média de 2.5 gols sofridos por confronto, indicando baixa qualidade de ambos os setor do elenco.

Jogando na condição de mandante, além de não vencer e nem empatarem nenhum dos confrontos, a seleção de Malta nas três derrotas sofridas dentro de casa obteve uma média de 0.67 gols marcados por partida, mas defensivamente se mostrou ainda mais vulnerável e ineficiente, aponte de sofrer média de 3 gols por confronto.

Provável Escalação: Hogg; Muscat, Agius, Borg, Muscat, Failla, Schembri, Fenech, Kristensen, Effiong e Pisani.

mundial-russia-2018A Inglaterra vem ara este confronto após sofrer duas derrotas em jogos amistosos neste ano de 2017; uma ocorreu em março no qual enfrentou a seleção alemã e perdeu por 1×0, outra foi contra a França por 3×2. Quanto as Eliminatórias atuais, neste ano a Inglaterra nas duas partidas disputadas conquistou vitória dentro de casa por 2×0 sobre a Lituânia, e depois empatou por fora de casa com a Escócia por 2×2.

Neste momento, a Inglaterra pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo é líder do grupo F, com quatorze pontos e saldo positivo de oito gols, garantido assim sua classificação. Entretanto, de modo geral esta seleção nos seis confrontos disputados até aqui, não sofreu nenhuma derrota, apenas teve dois empates e conquistou quatro vitórias, tendo assim, uma média ofensiva de 1.67 gols marcados, e defensivamente teve ótimo desempenho, de modo que sofreu apenas média de 0.33 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, a Inglaterra teve um desempenho regular, venceu uma partida, teve dois empates sem nenhuma derrota, isto em três confrontos disputados fora de casa, por enquanto. Nessa condição sua média de ataque caiu para 1 gol marcado, mas defensivamente ainda manteve-se menos vulnerável, sofrendo média de 0.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Hart; Cahill, Bertrand, Walker, Smalling, Lallana, Livermore, Sterling, Dier, Oxlade-Chamberlain e Kane

Segundo a tabela abaixo, nos confrontos diretos entre estas seleções a Inglaterra foi completamente superior, vencendo nos quatro confrontos.

Inglaterra 2-0 Malta Elim. Copa do Mundo – 2017
Malta 1-2 Inglaterra Amistosos Seleções 2000
Inglaterra 5-0 Malta Euro (E) 1972
Malta 0-1 Inglaterra Euro (E) 1972

A Inglaterra entra para este confronto como favorita, pois além de ser tradicional e historicamente forte é superior a seleção de Malta. Atualmente, a Inglaterra está com um desempenho excelente, não sofreu nenhuma derrota até o momento. Quanto o histórico de confrontos que nos mostra a tabela acima, além de Malta não vencer em nenhuma partida, apenas marcou um gol contra os ingleses em quatro jogos, fora o fato de que a seleção de Malta na tabela atual está na última posição sem nenhum ponto, pois, não conseguiu nem pelo menos um empate. Portanto, por mais que a Inglaterra seja visitante no confronto, ainda assim, tem mais chances para cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -2.5,-3.0 1.80 Bet365
malta
Malta
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: La Valetta
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1033
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos